Nova Perspectiva

24 setembro 2015

Semana Rock in Rio: 20 de Setembro

Mais um post da Semana Rock in Rio. Como eu disse no último post, contarei um pouco sobre a minha experiência nesse festival maravilhoso. Preparados para o 2º Round? Lá vai.

20 de Setembro de 2015 | Terceiro dia de festival.

Foi o terceiro dia de festival, porém foi o meu segundo dia no Rock in Rio. Nesse dia, teve show do Paralamas do Sucesso, que fez uma retrospectiva de seus maiores sucessos e foi um show espetacular, eu adorei!!! Abriram a noite com chave de ouro.
Em seguida, teve show do Seal, mas tenho que contar que não assisti, fui para o Palco Sunset e assisti o show do John Legend, que tenho que admitir que me surpreendeu, o show foi um máximo e em All of me? O público foi ao delírio. Foi um show digno de Palco Mundo, quem sabe no próximo Rock in Rio, né?
O ponto alto do dia foi que eu - finalmente - consegui ir em um brinquedo. Fiquei 1 hora na fila de agendamento e depois mais 1 hora na fila para entrar na Roda Gigante, mas finalmente consegui. Só vendo lá de cima que você percebe a quantidade enorme de gente que tem naquele lugar. É muita gente mesmo. E como sempre, o passeio rendeu muitas fotos.
Após Seal, tivemos Elton John que fez um ótimo show, deixando todos os fãs super alegres e Rod Stewart que fechou a noite do dia 20. Foi um dia bem gostoso para ir e para curtir, bem menos lotado do que o dia 18 e tenho que falar: eles mudaram o sistema de transporte BRT, estava outro nível, nem parecia que tinha acontecido o que aconteceu dia 18.

  • Por hoje é só pessoal. E aí? Alguém foi dia 20? Acompanhou pela TV? Qual foi o show predileto desse dia? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

6 comentários:

  1. Tenho acompanhado os shows pela TV no Multishow. Eu chorei litros quando o John Legend cantou All of Me. Quero muito algum dia ir, porém tenho um certo medo com tanta multidão.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu vou domingo, estou ansiosa, mas ao mesmo tempo não, porque não gosto das atrações HAHAH. Mas vai ser o último dia, aposto que vão queerer arrasar

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  3. Todos os shows devem ter sido muito bons, mas vou confessar que o que me deu mais vontade de ir foi na Roda Gigante. kk Eu viro uma criança quando se trata desses brinquedos. Espero que você tenha curtido bastante o festival, beijos!
    Blog Marina de Andrade

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ter participado :( Beijos linda
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir