Nova Perspectiva

29 setembro 2015

Semana Rock in Rio: 27 de Setembro

Infelizmente, hoje é o último post da Semana Rock in Rio. Eu adorei compartilhar tudo que eu passei no festival com vocês e se eu pudesse continuaria postando, mas a tristeza é que o festival teve seu fim no domingo passado (27) e agora só em 2017. Sendo assim, para finalizar o último post, lá vai.

27 de Setembro | Último dia de festival.

Foi meu terceiro dia no Rock in Rio e o último de todos. Nesse dia, tivemos no palco mundo: Cidade Negra, AlunaGeorge, A-ha e Katy Perry. Tenho que admitir só fui pela Katy. Nesse dia tudo aconteceu de maneira diferente, por incrível que pareça consegui um fast-pass para todos os brinquedos (tirando a tirolesa, que já havia esgotado). Mas como eu consegui isso? Comprando o Rock in Rio Club (uma bela jogada de marketing), compramos e conseguimos ir.

Fomos na Roda Gigante (sim, eu fui de novo e dessa vez deu duas voltas, uhul) e na Montanha-Russa (eu quase morri e ainda tem vídeo comprovando meu desespero). O dia já tinha valido só por isso, nunca curti tanto o festival quanto domingo, porém nem tudo são flores. São Pedro nos mandou uma chuva, uma chuva não, uma tempestade, com direito a trovão, relâmpagos e tudo que tinha direito. Minha sorte foi ter visto a previsão antes, então comprei capa de chuva, mas mesmo assim fiquei super encharcada.

Infelizmente, não fiquei até o fim do show, pois além de estar totalmente encharcada, eu tinha que acordar às 5h na segunda feira, pois tinha um trabalho para apresentar na faculdade (deveres), mas posso afirmar que foi um dia muito bom, eu, pelo menos, amei e posso dizer que valeu cada centavo. Nem preciso comentar sobre os shows né? Todos sabemos que Katy arrasou e fim.
Não vejo a hora de chegar o próximo Rock in Rio para que eu possa curtir mais ainda e surtar a cada confirmação de um artista. Adoro esses festivais e queria que tivesse todo o ano, mas como querer não é poder, me contento festejando de dois em dois anos.
  • Por hoje é só pessoal. Todos esses posts sobre a Semana do Rock in Rio foram relatos pessoais, então podem haver diversas opiniões diferentes das minhas. Espero que tenha gostado desse mini-especial contando um pouquinho sobre minha aventura na última semana. Conta pra mim o que vocês acharam, se querem mais posts desse tipo, afinal vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.


Um comentário:

  1. Ai que legal, você viu a Katy!!! o.O
    Por todas as coisas que vi e li sobre o festival, deve ter sido muuuuuuuuito divertido mesmo, queria muito ter ido!!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir