Nova Perspectiva

26 setembro 2015

Semana Rock in Rio: Looks do festival

A coisa mais difícil para mim, em época de festival, é escolher roupa para ir. Eu sempre tenho aquele problema de mudar em cima da hora ou achar que nada fica bom. Por isso, nesse último final de semana de festival, separei algumas ideias de looks. Lá vai.
Como muitas bandas passam pelo festival, você sempre vê gente usando blusas de bandas e é uma ótima opção. Se você curte a banda, minha dica para você é montar um look com uma blusinha, assim até facilita na hora de escolher o resto da roupa, já que agora você só vai precisar achar um short/calça/legging para combinar.
Ah, o pretinho básico, quem não ama né? Eu particularmente sempre escolho minha roupa preta, só mudo caso achar algo que eu prefira, mas assim, amo ir de preto. É a cor que combina com - quase - tudo, então é perfeito. Por exemplo, todos os meus looks desse ano foram pretos, então né, isso já diz algo. A dica é não exagere!!!! Se quiser ir de preto, vá, mas use uma roupa confortável e mais levinha, nada tipo cheia de pano, senão você vai morrer de calor lá. Lembre-se é Rock in RIO e não Rock in Sul.
O preferido da maioria das pessoas que vão: short. Na maioria das vezes, é a peça de roupa mais confortável e nesse calor é perfeita. Além do mais, o short combina com tudo: blusinha mais soltinha ou mais justinha, tênis ou sandália (apesar de que não indico sandália, senão você sai de lá sem pé). É o favorito da galera e o que você vê mais lá são looks compostos por shorts.
Minha peça favorita: calça/legging. Sim, eu sei que falei ali em cima sobre o calor, mas devo mencionar que à noite bate um vento que eu não sei de onde vem e eu sou um pouco friorenta então né (dica da bella: se sente frio, leve sempre um casaquinho). Eu prefiro ir de legging também por outro motivo, pra mim, é a peça de roupa mais confortável que existe, então por isso é sempre minha escolha.

  • Por hoje é só pessoal. O que acharam dos looks? Se você foi, qual look usou? Se não foi, qual look escolheria? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.



6 comentários:

  1. Adoreii Os Looks!
    Principalmente O Da Ághata!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, amei o post e estou apaixonada pelo blog!
    Conhecendo ele agora!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses looks de festival é tãoooo a minha cara rs, adoro todos.
    Postei no meu blog looks do RIR também. Coturno, shorts... tão eu! rs

    Beijinhos
    http://grbla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Paola porque ela ousou, ficou diferente de todas as demais, de resto sei lá, vai todo mundo fazendo um "tipo".
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks! Confortáveis e estilosos!! Sempre coloco pelo menos uma peça preta pra esse tipo de evento ;)
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir