Nova Perspectiva

03 setembro 2015

Wishlist: Bienal do Livro

A felicidade de hoje é que finalmente a Bienal começou. Um dos melhores eventos do ano chegou e é claro que eu não poderia deixar passar despercebido. A Bienal vai durar até a semana que vem, ou seja, de 3 à 13 de Setembro, então caso você seja do Rio ou está passando por aqui e queira visitar, é um ótimo passatempo. Pretendo dar uma passadinha por lá, por isso trouxe uma listinha das coisas que eu pretendo comprar. Lá vai.

1. Uma História de Amor e Toc - Assisti à uma resenha em algum canal do youtube (que infelizmente não me lembro qual) e curti a história. Com a faculdade, estive sem tempo de ir à uma livraria procurar por ele, espero encontra-lo lá na Bienal e quem sabe compra-lo de uma vez.
2. Doctor Who: 12 Doutores, 12 Histórias - Sim, temos uma louca por Doctor Who aqui, desde que eu comecei a assistir essa série, não consigo mais falar de outra coisa (nem ver outra coisa), vi esse livro super amor e pensei "Meu Deus, eu preciso disso!!!" e aqui irei numa aventura atrás desse livro na Bienal (se eu achar, juro que saio gritando "MEU LIVRO, NINGUÉM SAI!").
3. Um mais Um - Da série "Li a resenha e já era" vem esse livro que já me apaixonei. Li uma resenha e quis ler umas mil depois, por isso, é caso de necessidade ler esse livro. Amei a história e estou doida para ler o desenvolvimento. Quero, quero, quero e quero!
4. Nós - Uma paixão bem antiga (desde Um Dia, que foi o primeiro livro que eu li e primeiro amor). Me interessei para caramba pela história desse livro e estou doida para ler logo. Além de amar de paixão esse escritor m a r a v i l h o s o.
5. Roube como um Artista - Indicação da professora de Inovação, a gente sempre leva em consideração, né? Minha professora indicou esse livro e contou um pouquinho dele, foi amor à primeira ouvida (?) Enfim, me interessei bastante e vai ser bastante útil na faculdade. Quero!

  • Essas são as minhas escolhas para a Bienal. Sei que quando chegar lá vou querer sair com o dobro, mas vamos manter a classe né gente... (hahahaha). E vocês? Pretendem ir na Bienal? Já sabem mais ou menos o que vão comprar? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.



6 comentários:

  1. Amo essas feiras! Sou Professora de Língua Portuguesa!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que demais!
    Pq esses eventos legais é sempre tão longe pra mim! hehehhe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que triste :( Mas um dia você vai neles!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada!!! Fico feliz por ter gostado. Beijos, Bella. <3

      Excluir