Nova Perspectiva

29 outubro 2015

Estilo Demi Lovato de Ser

A Demi é uma das artistas mais inspiradores do mundo. Sua personalidade, suas músicas, suas roupas são fontes de inspiração para diversas pessoas no mundo inteiro, pensando nisso, decidi trazer um pouquinho sobre o estilo da Demi para vocês. Lá vai.
Temos que reconhecer que Demi é uma grande amante dos saltos. Não importa se é sapato, sandália ou bota, ela simplesmente prefere o salto. Além do salto ser uma das suas maiores escolhas, Demi também adora adicionar acessórios aos looks desde pulseiras e colares até bandanas e chapéus.
O preto sempre foi sua cor favorita. É bem possível você ver ela vestindo um look da cor preta com mais frequência do que qualquer outra cor, apesar de ultimamente ela ter apostado bastante nas estampas e cores mais alegres. Além do preto, ela gosta bastante de jaquetas e roupas de couro, sempre foram peças super importantes em seu guarda-roupa.
Ultimamente, Demi tem apostado em looks que valorizem suas curvas, posso contar um segredo? Adorei. Esses looks demonstram o quanto ela está confiante com seu corpo e isso é bom demais. Apostando bastante em looks compostos por croppeds, shorts e saias. Simplesmente maravilhosa.
Uma das marcas mais fortes de todas as suas mudanças é o seu cabelo. Já não dá mais para contar nos dedos quantas foram as vezes que ela mudou de cor ou de penteado. Todo ano ela vem com umas mil novidades para gente. Tenho que admitir que tenho meus preferidos, mas esse atual dela, cabelo curtindo está a coisa mais amável do mundo, simplesmente adorei.

  • O estilo da Demi muda cada dia que passa, mas o que vocês acham disso? Gostam do jeitinho dela? Acham demais? Não gostam? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

2 comentários:

  1. Oie! Vou confessar que agora que to ouvindo mais falar dela sabe? eu sou meia desligada mesmo. HAHAAHAH Mas agora ela fez um clipe muuuito legal com a atriz do velozes e furiosos sabe? E reparei nela. Acho que os looks dela agora tao mais legais sabe? Mais minha cara! HAHAH Beeeeijos

    http://www.verdadeescrita.com/google-cade-o-amor/

    ResponderExcluir
  2. Assumo que sou 100% lovatic! Não consigo expressar meu amor por ela, sério! O estilo então...nem se fala, e agora que ela está nessa fase "confident" hahahah, tá mais linda (como se isso fosse possível né?). Fora que esse cabelo curto tá mais simples e lindo demais, acho que é o que mais combinou!
    Amei seu post!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir