Nova Perspectiva

11 outubro 2015

Looks das Séries #3

Estava com saudades de fazer post falando sobre os looks das minhas personagens favoritas e aqui estou. É sempre muito legal ver como cada personagem se cria a partir das roupas que elas usam, eu adoro ficar percebendo os mínimos detalhes. Então, lá vai. 

Felicity Smoak. Das três personagens escolhidas, essa é a única que a série ainda está ativa. Tenho que admitir uma das minhas personagens mulheres favoritas de todos os tempos, é por causa dela que eu dou diversas risadas vendo Arrow. Deixando um pouco a série de lado, vamos falar do que ela gosta de usar. Felicity está - quase - sempre com um vestido ou com uma saia mais longa - que vai até o joelho, mais ou menos - além de sempre estar de salto. Ela também adora usar cores vibrantes como azul e rosa. Na maioria das vezes, usa seu cabelo preso em um rabo de cavalo, porém devo admitir que amo seu cabelo quando solto. 
Jenny Humphrey. Definitivamente, um ícone da moda. Impossível não amar os looks da Jenny, sempre bem estilosos, e quem já viu a série Gossip Girl sabe que Jenny tem uma mudança completa em sua personalidade e isso é refletido nas suas roupas e posso dizer uma coisa? Não perde a essência. Os looks continuam esplêndidos, as cores mais fortes foram trocadas por cores neutras e mais escuras. Ela gosta bastante de usar meia-calça acompanhando seus looks e ficam lindos. 
Rachel Green. Uma das personagens mais amadas do mundo. Lembrando que Rachel vive na década de 90, ou seja, suas roupas refletem o que era moda naquela época, e posso contar? Não perde a beleza. Simplesmente amo os looks da Rachel. Compostos por jeans, quadriculado, cintura-alta e cropped, o estilo da personagem se prolonga até hoje, afinal, vai me dizer que a moda não volta? É de se apaixonar e temos que concordar, quem não ama os looks da Rachel? 
  • Por hoje é só pessoal. O que acharam dos looks? Usariam algum? Qual mais parece com você? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram


4 comentários:

  1. aaaaaaaaah adorei, o da ra <33333333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo o estilo da Jenny!Gossip girl é minha série favorita hahah
    Otimo post
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir