Nova Perspectiva

08 outubro 2015

Se inspire: Tatuagens de séries e sagas

A tatuagem é uma marca na pele que uma pessoa escolhe fazer, muitas pessoas gostam de fazer tatuagens homenageando algo ou apenas para marcar algum momento da sua vida. Existem pessoas fascinadas por séries e sagas, o quão longe elas iriam? Demonstrando esse amor gigantesco, essas pessoas decidem fazer tatuagens para homenagear aquilo que marcou sua vida. Você teria coragem?
Esse post é especial para os amantes de leitura e de seriados, afinal o que há de melhor no mundo senão isso? (ok, existe comida, mas vamos combinar que comida está em um patamar superior). Existem coisas na nossa vida que marca a gente de maneira inexplicável, muitas pessoas escolheram a tatuagem para simbolizar a importância de tal coisa nas suas vidas.
Existem tatuagens de todos os tipos: frases marcantes, símbolos, logos, entre outros. A maioria das pessoas que fazem esse tipo de tatuagem, gosta de ter uma lembrança de como aquela série ou aquela saga fez bem para ela, e só quem faz entende o tamanho do significado que aquela tatuagem tem.

  • E aí, você teria coragem? Se tivesse, tatuaria o que? Conta pra mim, afinal, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

3 comentários:

  1. Coragem eu tenho, mas eu sou muito indecisa, em um mês eu gosto de uma coisa e logo enjoo, por isso, que não faço, tenho medo de ser arrepender. HP é as minhas favoritas <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta tatuagem bacana, achei super criativas e lindas, principalmente as do Harry Poter e do Friends <3
    Mas acho que não tatuaria algo de series...

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. Nossa é uma mais linda que a outra <3 Eu que sou fã da maioria das sagas tinha que amar mesmo né!? Hahahaha.
    Sou apaixonada por tatuagens e já escolhi as que quero fazer (só estou esperando completar 18 anos), porém algumas que você são incríveis e realmente me deixaram na dúvida.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir