Nova Perspectiva

24 outubro 2015

Talentos do Instagram #4

O Instagram é uma das minhas redes sociais favoritas, passo horas e mais horas vendo fotos, conhecendo novos feeds e assim por diante. Foi assim que decidi o post de hoje, mais um da série: Talentos do Instagram. Afinal, quero compartilhar o talento dessas pessoas. Lá vai.

@psicoseliteraria
Ando meio viciada em feeds de livros, porque é assim que, na maioria das vezes, conheço novos títulos para ler, porém tem como não se apaixonar? Vão dar uma olhada no feed da Luana, é cada coisa mais linda que a outra. Juro. É de se apaixonar, de babar. Amo, amo, amo. Me inspiro muito nas fotos dela.

@fotografices_
O fotografices_ é um instagram gerenciado pelas amigas Gabi Gravitol e Thais Wandrofski, elas costumam se unir para fazer diversos ensaios fotográficos com amigos e fica assim, essa coisa maravilhosa!!! É impossível não se apaixonar. Eu simplesmente amo e não me arrependo nem um pouco de ter seguido.

@annaelidia
Comecei a seguir a Anna, porque ela estava na Disney e vivia postando um foto mais bonita que a outra e pronto, ganhou meu coração. Ela voltou da Disney e continuou assim, ou seja, continuou ganhando meu coração. É simplesmente m a r a v i l h o s o. Tenho certeza que vão adorar os cliques dela, então não percam tempo e vão seguir, vão ficar assim loucos que nem eu. 

@coisasboasacontecem
Sabe esses feeds que tem várias frases inspiradores? Esse é o coisasboasacontecem, é de se apaixonar juro. Adoro essas frases para começar o dia, sabe? Ou simplesmente para me inspirar. Cada coisa mais linda que a outra. Vale super a pena seguir. De verdade.

  • E aí, o que acharam? Vocês também gostam de ficar caçando feeds por aí? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram


6 comentários:

  1. Adorei esses perfis, vou seguir todos *-*
    Acho que meu preferido foi o annaelidia rs
    Beijos

    Bazar de Fotos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito :)
    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  3. Uau quantas páginas legais, gostei muito... Gosto de Instagram que mostre personalidade e não as que tem fotos "padrão" minimalista e bonita porque é o conceito de fotografia bonita deste site.
    Amei o annaelidia, lindo e expressivo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é fazer fotos lindas assim, será que um dia chego lá?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Adoro encontrar feeds novos e inspiradores. Todos são lindos, mas, o meu preferido foi Fotografices <3 Tem um perfil que adoro chama-se @ meetmeinparee quem sabe você gosta! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou viciada em caçar feeds do Insta hahaha, no meu blog eu sempre divulgo perfis legais do instagram! Eu não conhecia o fotografices_, amei *-*

    Hello Folks Blog :3

    ResponderExcluir