Nova Perspectiva

07 novembro 2015

Apps para uma vida mais saudável

As nossas vidas estão cada vez mais conectadas, então por que não usar isso a favor da nossa vida? Com a correria do cotidiano, a gente sempre esquece de cuidar da nossa saúde. Pensando nisso, resolvi separar alguns aplicativos que nos ajudam a ter uma vida um pouquinho mais saudável.
1. Plant Nanny. Não sei vocês, mas eu sofro de uma coisa chamada "nunca-bebo-água", por isso achei esse aplicativo um máximo. Além de ser super fofo, ele me lembra de fazer uma coisa que eu quase sempre esqueço: de beber água. A plantinha te acompanha todos os dias ao morar no seu celular e para mantê-la viva e ajudá-la a crescer, você deve regá-la em períodos de tempo determinados, ou seja, acaba te lembrando de beber água. Super útil e divertido, não?
2. Lifesum. Esse aplicativo é bem mais completo que o anterior, afinal ele oriente você a monitorar o que você come e os seus exercícios diários. Ele é perfeito se você deseja perder peso, controlar seus hábitos alimentares ou se você faz exercício e precisa otimizar o seu consumo nutricional.
3. Nutrino. Esse aplicativo é maravilhoso. Sabe aquela pergunta que todo mundo se faz? "O que devo comer?" Então, o Nutrino ajuda a responder. Esse aplicativo te diz qual o alimento que você deve comer para alcançar seus objetivos com base no seu perfil médico e preferências culinárias. Legal, né?

  • Por hoje é só pessoal. E aí, gostaram das dicas? Estavam atrás de aplicativos desse tipo também? Já possui algum deles ou algum parecido? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário