Nova Perspectiva

17 novembro 2015

Decoração: Mural de Inspiração

Uma das coisas que eu mais gosto de falar aqui no blog é sobre decoração e tem um tempinho que eu não falo disso aqui, então resolvi trazer para vocês o Mural de Inspiração. "O que é isso? Como funciona? Pra quê serve?" Bom, o Mural de Inspiração é nada mais, nada menos, que um mural (oh, really?) onde você vai colocar suas inspirações, serve para sempre te lembrar das coisas que você sonha e serve para te motivar a concluir seus objetivos. Trouxe para vocês vários modelinhos de murais. Lá vai.
Você pode montar de várias maneiras. Pode escolher apenas fotos dos seus sonhos e das coisas que deseja fazer/conquistar e ir colando, ou pode adicionar várias frases de motivação. Assim como também pode deixar ele bem organizadinho, tudo separadinho, ou fazer uma baguncinha básica, colocando uma foto em cima da outra, que fica um amor.
Além disso você pode fazer uma espécie de varal e pendurar suas inspirações, fica muito fofo e posso dizer? Existem vários pregadores personalizados, ou seja, você pode deixar ainda mais parecido com você. Podem também, ao invés de fotos, usar objetos que te inspiram, eu amei esse segundo quadro, no qual, tem uma orelhinha da Minnie (por motivos óbvios, não é mesmo?). Ah, e além de personalizar seu mural, você pode escolher um mural liso ou estampado que também fica uma amorzinho.
  • Bom pessoal por hoje é só. Mas e aí, quem tem mural de inspiração? Quem aí ficou com vontade de criar um? Qual foi seu estilo favorito? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

2 comentários:

  1. Por mim, meu quarto seria inteiro dedicado à murais!! Além de lindos e interativos, faz qualquer quarto ficar ainda mais sua cara! Eu amei as inspirações ♥


    Um cheiro,
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo murais de inspiração! Um dos meus desafios de 2016 é construir o meu! Ontem mesmo eu vi um vídeo contando a importância de ter um desses murais! Adorei as inspirações. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir