Nova Perspectiva

19 novembro 2015

Estilo Selena Gomez de Ser

Eu simplesmente adoro ver o jeito que as famosas se vestem e a escolhida da vez é Selena Gomez. Acho a Selena linda demais e as roupas que ela usa mais lindas ainda, pensando nisso resolvi montar esse post falando um pouquinho sobre seu estilo de ser. Lá vai.
A Selena não é uma pessoa que gosta de usar muita cor no seu dia a dia. Ela costuma escolher sempre roupas que tenha branco e preto como cores centrais, ou seja, ela é uma pessoa bem básica. Além disso, costuma usar seu cabelo solto ou preço em um coque ou trança, mas vamos combinar, ela fica divina de qualquer jeito.
Ela costuma usar sandálias altas e baixas, além de nunca excluir as sapatilhas e os tênis de seus looks. Ela varia bastante. Além disso, costuma usar bastante acessório, sempre está carregando uma bolsa, usando um óculos escuros e alguns pequenos acessórios como colares, pulseiras e até mesmo bandanas.
Ela é uma pessoa que costuma usar bastante calça e shorts, mas nunca exclui o vestido. Este muito usado em eventos, sempre de um cor mais básica, nada muito chamativo, mas é claro, há exceções, como em premiações e derivados.
O jeans é uma peça muito usada por Selena. Ela ama usar e abusar de shorts e calça jeans. Como eu já disse, Selena é uma pessoa que gosta bastante de usar cores neutras e a maioria de suas combinações são assim, preto e branco, às vezes ela coloca uma corzinha para "dar vida" na roupa. Mas posso dizer uma coisa? Amo esse estilo super básico e clássico dela.

  • Por hoje é só pessoal. O que acharam do estilo da Selena? Gostam desse tipo de estilo? Curtiram os looks dela? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

2 comentários:

  1. ela é super estilosa ! e linda ne haha
    bjus
    http://www.sorriaprincesinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O estilo da Selena é bem básico,mas ela nuca deixa de ser elegante,ela uma das minhas atrizes favoritas.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com/

    ResponderExcluir