Nova Perspectiva

13 novembro 2015

Look das Séries - Teen Wolf


Oie gente, aqui é Mari. Eu nunca tinha feito post sobre o look das séries, mas estava louca para testar. Sem mais delongas eu vou citar o look das meninas de uma das minhas séries favoritas: Teen Wolf. Eu escolhi porque é bem notável a variação dos estilos de personagem para personagem.

Comecemos com a minha favorita, Lydia Marin. Como podemos perceber pelas fotos, Lydia adora usar vestidinhos floridos e saias. Até mesmo em ambientes mais frios, ela coloca uma jaqueta e uma bota, mas o vestido e a saia estão sempre ali. Ela opta por cores mais claras e quando a saia tem estampa a blusa é de uma única cor. Isso faz com que seus looks fiquem sempre muito fofos.

Allison Argent é a personagem que muda de estilo no exato momento em que sua personalidade começa a ficar mais forte. No começo ela usava cores claras, pasteis, vestidinhos lisos e alguns casaquinhos. Quando resolve lutar com o pai, as roupas vão para as cores escuras, calças leggings e jaquetas de couro. É interessante ver que com essas cores mais escuras prova-se a sua força que cresce aos poucos na série.

A Kira surge na série misturando os dois estilos acima. Ela é fã das cores escuras, mas adora usar saias e alguns vestidos. O que mistura um pouco do estilo da Allison e da Lydia. Kira costuma usar toucas e meias-calças além de coturno. Suas roupas são fortes e vibrantes, combinando com a personagem, que aparece como quem não quer nada e se torna uma das protagonistas da série.

Já a Malia, tem um estilo muito tranquilo. Ela sempre usa shorts e camisetas, quando não, está de calça rasgada e blusinhas. Malia se preocupa em vestir roupas que sejam confortáveis. Aquelas roupas que todo mundo tem em casa e usa sempre. E varia entre roupas escuras e claras.

  • Esse foi o post do look das séries. Espero que tenham gostado, me contem o que acharam nos comentários. Um super beijo e até o próximo post. Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

6 comentários:

  1. Adoro a personagem "Lydia" e é notório o facto de ser a "fashionista" da série. De um modo geral acho que é das poucas que sempre se vestiu bem desde o início da série. Também acho alguma piada ao estilo mais casual da Malia :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  2. Os meus dois estilos favoritos foram o da Lydia e o da Malia combina muito comigo. Vestidos não pode faltar no meu guarda roupa e nem short e calças, são minhas peças favoritas.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Que looks fofos, bem joviais!
    bjs!
    Patty Lye.
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu seria o da Malia, certeza haha

    beijo beijo

    www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  5. amei eu sou masi estilo lydia mas tenho uma amiga que e muito kira mas a alisson e a malia nao ficam de fora eapero masi posts sobre moda e vc escolheu os melhores lookj s de todas

    ResponderExcluir