Nova Perspectiva

11 novembro 2015

Onde Comprar: Funko Pop!


Oie gente, aqui é a Mari. Não há dúvidas que os bonecos da Pop! Funko se tornaram os novos queridinhos. Os bonecos são da empresa Funko e ficaram famosos por serem cabeçudinhos e imitarem nossos personagens de filmes/séries/animações dos mais variados tipos de universo. Hoje em dia são mais de 1000 personagens e tem para todos os gostos. Não é pra menos, é impossível comprar apenas um personagem e não ficar louco querendo ter a coleção completa.

Eu sou uma dessas pessoas que comprou um e quer todos os que existem. A única coisa que impede que minha coleção seja enorme são os preços aqui do Brasil. Nos países a fora os Funkos são bem baratinhos, custam em torno de 8 a 15 dólares e aqui no Brasil (com esse dólar altíssimo) os preços variam entre 60 até 200 reais – ou mais dependendo da raridade do boneco. Sei que o preço aqui desanima, mas isso não impede aos viciados de Funkos de não comprar ou ganhar, uma dica muito boa é pedir de aniversário/natal/dia das crianças o evento que for é evento para pedir Funkos com aqueles olhinhos grandes, para quem for.


Agora vem a pergunta que todos querem saber, “Onde comprar Funkos?” Aqui no Brasil são poucas as lojas físicas em que iremos encontrar os variados tipos de funkos, mas estamos na era digital e com a internet, os nossos problemas acabaram. Listarei aqui algumas lojas nacionais e outras internacionais que são confiáveis e tem um precinho mais em conta. Vamos a listinha:

Lojas Nacionais:

Lojas Internacionais (lembrando que elas entregam no Brasil, mas há a taxa de entrega):


  • E aí? Gostou? Comenta aí para eu saber o que você achou. Um super beijo e até o próximo post! Tchau!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram


3 comentários:

  1. aaaaaaaah, eu quero muito os da Bella e da Cruella, para colocar na minha mesinha *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh que gracinha! Diferença de preço enorme hein? Minha filha é louca nesses Funkos...Amei a dica!!
    Beijão


    www.dasquatroestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, pra quem gosta dos bonecos FUNKO POP! gostaria de fazer a divulgação da loja online www.bazingatoys.com.br, ótimos preços e confiável!

    Cupom de 5% de desconto para primeira compra, e frete grátis para compras acima de R$ 150,00

    Trabalhamos também com FUNKOS pré-venda de lançamentos!!! www.bazingatoys.com.br/funko-pop

    ResponderExcluir