Nova Perspectiva

05 novembro 2015

Se inspire: Óculos de Grau

Hoje em dia é quase impossível você não ver alguém usando óculos, hoje quase todo mundo usa, inclusive eu. Quando eu fui escolher meu óculos, eu me vi no meio de tantas opções que fiquei louca e tive que ir em várias óticas até escolher o meu atual. Pensando nisso, decidi trazer algumas opções para quem vai começar a usar ou vai trocar de óculos ou para quem apenas gosta de ler sobre óculos. Lá vai.
Eu sou muito fã de óculos mais neutros, aqueles que são de cores mais básicas, tons mais neutros, até gosto de alguns que tem uma estampa, mas bem fraquinha, quase invisível. Existem diversos modelos mais arredondados, que eu simplesmente adoro, mas não acho que combine comigo, por isso prefiro os mais quadrados/retangulares.
Existe óculos para tudo que é gosto e de tudo que é tipo, então é só ter um pouquinho de paciência na hora de sair para escolher um. Eu gosto de indicar os mais neutros, porque eu acho que os mais coloridos marcam muito e escondem muito o rosto da pessoa, mas ai vai de cada um.
Achei essa imagem na internet e achei super útil, ela dá dicas de óculos de acordo com o rosto de cada pessoa. Simplesmente adorei. Mas é claro, que você pode escolher seu óculos da maneira que preferir, é só uma dica básica para quem gosta de saber as combinações com cada rosto.

  • Por hoje é só pessoal. Quem aí usa óculos? Como escolheram? Alguma dica especial? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário