Nova Perspectiva

31 dezembro 2015

Adeus Ano Velho. Feliz Ano Novo


"Adeus Ano Velho. Feliz Ano Novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!!!"
 

É gente, mais um ano chegando ao fim. Foi um ano em tanto, viu? Digamos, na minha opinião, que foi um ano maravilhoso. Tivemos a criação do blog, passei para a faculdade que eu queria para o curso que eu queria, conheci um monte de gente nova que são maravilhosas, fui ao show da minha banda favorita pela segunda vez e os conheci novamente, além de ter ido ao show do meu cantor solo favorito.

É... Eu tive tantos momentos bons, mas é claro que eu tive uns ruins também. É sobre isso que a vida se trata, sobre os altos e baixos, sobre os momentos felizes e os tristes, todos os anos vamos nos surpreender seja para o bom ou para o ruim. Nós temos que viver cada dia intensamente, temos que se arriscar, temos que tentar coisas novas, temos que viver.


Por isso tudo que eu desejo para vocês é muita paz, saúde, dinheiro e claro que vocês seja muito felizes nesse novo ano que se inicia. Eu espero do fundo do meu coração que continuemos juntos no próximo ano com muitos posts sobre Disney, sobre séries, livros, filmes e sobre coisas que eu a Mari amamos, que esse ano nos traga muitas coisas boas e gostosas para passarmos ele sorrindo, vivendo e aproveitando cada momento. Um Feliz Ano Novo à todos.

  • Esse mini texto foi apenas uma mensagem de nós para vocês que nos acompanharam durante todo esse ano. Obrigada! E como vocês já sabem... Me diz o que acharam, afinal, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima, ou melhor, até o próximo ano!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, Meninas!

    Que seja repleto de coisas positivas para todas


    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  2. gostei imenso do post *-*
    BOM ANO <3
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!!
    Feliz 2016, que seja um ano incrível!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Du0HCKizTf8

    ResponderExcluir