Nova Perspectiva

17 dezembro 2015

Leituras de Dezembro - 2015

Dezembro, mês de férias e de descanso, por isso eu estou conseguindo atualizar minhas séries, assistir meus filmes e ler meus livros. Está tudo tão bom. Pensando nisso, resolvi dividir com vocês os livros que li, estou lendo e que lerei até o final do mês (ou das férias, hahaha). Lá vai.


Livro que li: Infelizmente só li um livro desde o início de Dezembro, afinal eu comecei a atualizar minhas séries e esqueci de dividir meu tempo para caber um livrinho, só fui me ligar e era tarde demais. Por isso, o único livro que já completei a leitura esse mês foi essa edição especial de O Pequeno Príncipe que é a coisa mais linda do mundo, fiquei mais apaixonada ainda por essa edição do que eu já estava.






   
Livro que estou lendo: Eu não consigo ler mais um livro de uma vez só, na verdade, eu prefiro ler um livro de cada vez, porque assim eu consigo focar melhor na história e ler com mais calma, e não ler pensando "ai meu deus, ainda tenho que ler tal livro". Por isso, peguei para ler o livro de Doctor Who que comprei na Bienal: 12 Doutores 12 Histórias. E tenho que dizer que estou AMANDO!!!! Se vocês me acompanham aqui no blog, sabem que Doctor Who é meu novo vício e tenho que dizer que cada página que eu leio desse livro, me apaixono cada vez mais. É MUITO BOM. Quando eu terminar e se vocês quiserem, claro, farei uma resenha para vocês!!! 

Livros que lerei: Eu fiz um potinho e dentro dele coloquei papéis com os nomes dos meus livros não-lidos nele, para sortear e ler os livros de forma aleatória e conseguir ler todos, porque eu tenho esse problema de ler um e o outro ficar mofando lá na estante. Fazendo essa espécie de sorteio, saiu esses três títulos: Como eu era antes de você, Divergente e Na porta ao lado, são os três livros que eu pretendo fechar esse 2015 e espero conseguir. Estou MUITO ansiosa para lê-los. 
  • Por hoje é só pessoal. O que acharam dos livros? Já leram algum? Me indicam algum? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

2 comentários:

  1. O pequeno príncipe faz a pessoa mudar, querendo ou não. Te faz ver o mundo de uma forma diferente. Eu li ele esse ano e sério. A M E I . É o meu mais novo amor literário.

    E Divergente <3

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  2. ah, queria ler a trilogia divergente tbm, e pequeno principe é um classio :)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir