Nova Perspectiva

24 dezembro 2015

Preparativos para o Natal

Sabe aquelas coisas que sempre fazemos todos os anos para o natal? Então, irei reviver um pouquinho delas hoje, já que é véspera de natal. O natal é uma das datas festivas que eu mais gosto, além de ser próxima do meu aniversário, é o meu momento com a minha família, muitas risadas e muita comida, tem como ser melhor? Por isso, pensei em três coisinhas que eu penso quando me perguntam: "O que é Natal para você?
Montar a árvore. Para mim, é uma das coisas mais simbólicas do Natal, quando você monta a árvore com a sua família e decora toda a sua casa com pisca-pisca, enfeites e com o Papai Noel, para mim é a cosa mais natalina que existe! É muito gostoso, divertido e muito, mais muito, simbólico.
Preparar a ceia. Preparar e comer, porque né gente, vamos ser francos, é a melhor hora do Natal. Eu adoro comida de natal, principalmente rabanada (ai como eu amo). Por isso, para mim é uma hora sagrada, pensar, preparar e curtir a ceia junto com seus familiares e amigos, é algo único e que marca bastante o Natal.
Estar com a família. Esse, para mim, é o ponto mais importante do Natal. Estar com quem você ama. Não importa se é sua família de sangue, se é sua família de coração ou sua família de amigos, o importante é você passar esse dia tão lindo com gente que gosta de você e que você gosta, assim de graça. É uma das coisas que mais amo no Natal, sem dúvidas.
  • Por hoje é só pessoal. Espero que vocês tenham gostado, mas e vocês? Como irão comemorar o Natal? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário