Nova Perspectiva

08 dezembro 2015

Wishlist de aniversário

Bom, eu simplesmente amo meu aniversário, e esse mês é o mês dele, por isso vocês verão muitos posts relacionados à isso. Pensando nisso, decidi fazer uma wishlist das coisinhas que eu quero no momento, claro que tem algumas que são meio "impossíveis", mas... "When you wish upon a star, makes no difference who you are, anything your heart desires will come to you..." Momentos Disney a parte, vamos para o que interessa:

1. Livro: Para todos os garotos que amei. Eu namorei muito esse livro na Bienal, me arrependi demais de não ter comprado ele e por isso venho desejando ele desde então.
2. Livro: O chamado do Cuco. Sempre quis ler algo da J.K sem ser Harry Potter, e eu curti muito a história desse livro, por isso, quero.
3. Livro: Fangirl. Já li diversas resenhas, já vi em diversos blogs e vlogs e quero. Me interessei demais pela história e já acho que vou amar, quero só ler para confirmar.
4. Harry Potter: Boxed set complete collection. Eu tô querendo muito ler HP em inglês, porém eu quero nessa coleção (aquelas exigentes, hahaha), eu me apaixonei por ela e decidi que se eu for ler, quero ler essa.
5. Tripé Vivitar. Estou na necessidade de um tripé, afinal gravar vídeos com a câmera empilhada nos livros, não dá. Por isso, quero pra ontem.
6. Passagem pra Disney. (R$ 2.725) - Preço pela Decolar - Todos sabem, ou pelo menos a maioria, que eu sou apaixonada pela Disney (alerta, Louca da Disney). Eu já fui uma vez pra lá, porém eu quero voltar desde o dia que saí de lá, então vai estar sempre presente na minha wishlist, vai que né, um dia pode ser que eu ganhe (hahahahaha).
7. Havaianas da Bela. Eu tinha o antigo modelo, mas infelizmente arrebentou, só sei que me apaixonei por esse novo e quero pra ontem.
8. Funko: Rony Weasley. Funko pop é a minha nova paixão e não dá dúvidas disso, eu quero começar e completar a coleção de Harry Potter, por isso Rony está na minha listinha sim.
9. Funko: Hermione Granger. Hermione é minha personagem favorita de Harry Potter, por isso nada mais justo do que eu ter ela também, não concordam? Além de gente, olha esse funko que coisa mais amor. (Dica: se você não quer se viciar, nunca, nunca, NUNCA compre seu primeiro funko, porque senão depois... Já era!).
10. Bandeja Laptop: Snoopy e Woodstock. Eu tô na necessidade de uma bandeja dessas e recentemente fui na Imaginarium e me apaixonei. Quero, quero e quero!
11. Vans Disney. Mais um produto Disney, porque Disney nunca é demais. Eu estou apaixonada por essa coleção da Vans em parceria com a Disney, quero todos, porém esse do Mickey roubou meu coração (assim como o da Bela). Enfim, quero!
12. Batom Líquido Mate (Rosadili). Essa coleção que a Quem disse Berenice? lançou de batons líquidos mate é maravilhosa e eu me apaixonei pelo Rosadili e já quero.
13. Fone de ouvido de coração. Meu antigo headphone quebrou e só Deus sabe o quanto eu sinto falta dele, preciso de um novo e nada mais fofo e mais eu do que esse com estampa de coração. Coisa mais linda.
14. Coleção DVD Princesas Disney. Mais Disney porque sim. Essa coleção é a coisa mais linda que eu já vi na vida. Eu vi na Saraiva e fiquei apaixonada. Sem contar que tem o DVD da Bela e a Fera, vulgo minha princesa E filme favorito, então... Impossível eu não me apaixonar.

  • Ufa! Acabei. Ficou bem grandinha minha wishlist, mas é meu aniversário né? Eu posso (hahahaha). Gostaram das minhas escolhas? No aniversário de vocês, o que costumam pedir? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

4 comentários:

  1. Com essa wishlit é impossível não ficar feliz, né? Adorei cada produto escolhido!

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não é? Ai que bom que gostou das escolhas. Beijos, Bella.

      Excluir
  2. Oi!!! Ameeeei sua wishlist, tá tão fofa!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que tenha gostado e obrigada!!! Beijos, Bella.

      Excluir