Nova Perspectiva

26 janeiro 2016

Assistidos Recentemente #5

Olá pessoal, como estão? Então, o post de hoje vai ser sobre filmes. Os últimos filmes que assisti e que gostei vou comentar aqui para vocês. Estou de férias, mas nem assisti tantos filmes assim, pois dei preferência as séries. Sem mais delongas, lá vai:

The Duff (1h37min). Eu vi uma resenha sobre esse filme e fiquei "Meu deus! Quero ver!!!". O melhor de tudo é que ele tem no Netflix, então eu rapidinho assisti ele. Posso dizer, que ele te arranca boas risadas, é um filme que eu curti bastante e acho que todo mundo deveria assistir. Parece ser bem bobinho, mas é beeem legal.
SINOPSE: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.
Star Wars: O Despertar da Força (2h15min). O episódio VII de Star Wars foi o filme mais esperado de Dezembro de 2015, e o filme não deixou a desejar. Eu assisti um dia após a estreia e meu deus, eu não vejo a hora do episódio VIII estrear???? Eu já sai do cinema contatando todos meus amigos para conversar sobre o filme e suposições para o próximo. O filme está bom demais, melhor do que o esperado. Cheio de referências e personagens apaixonantes. Vale muito a pena ver, muito mesmo.
SINOPSE: Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.
Sex and the City - O filme (2h25min). Eu já tinha visto esse filme por partes várias vezes e há muito tempo, então semana passada resolvi "assisti-lo" e não me arrependi. O filme é bem engraçado e tem várias mensagens bem legais. As quatro personagens sempre se superando e fazendo você gostar cada vez mais delas. Simplesmente demais. Se você ainda não viu, corra e veja. Lembrando que: tem no Netflix!!!!!
SINOPSE: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.
Um Sonho Possível (2h9min). Esse filme estava passando na tv esses dias, eu decidi parar e ver. Adorei. É um filme bem gostoso de assistir, tem algumas partes tristes, mas é muito bom. Até descobri que ele já foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Filme e de Melhor Atriz, e a Julia Roberts ganhou melhor atriz. Super recomendo!!!
SINOPSE: Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.
Até que a sorte nos separe 3 - A Falência Final (1h46min). Essa semana eu fui ao cinema e assisti esse filme. Tenho que dizer que eu achei o primeiro de todos, o mais divertido, mas esse não fica atrás. Ele te arranca boas risadas, é bem legal de assistir.
SINOPSE: Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.

As sinopses foram retiradas do site AdoroCinema.
  • Bom pessoal, por hoje é só, eu espero que tenham gostado das dicas. Se vocês já viram algum desses me diz, se você está com vontade de ver algum desses, me diz também, afinal vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

2 comentários:

  1. Adorei seus filmes assistidos, daí só vi Sex in the City! rs.
    Mas quero muito ver esse Starwars e o Que a sorte nos separe, só vi o 1 ainda preciso ver o 2 antes de ver este! Rs.
    bjs!
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti nada da sua lista, acredita?
    Mas já peguei como sugestão pra ver depois! :)
    Um beijo, linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir