Nova Perspectiva

20 fevereiro 2016

Estilo Lucy Hale de ser

Olá pessoal, como estão? Então, tem um tempinho já que não rola um "Estilo de ser" aqui no blog, não é mesmo? Por isso, decidi falar um pouquinho sobre o estilo dessa atriz/cantora que eu adoro: Lucy Hale. Lá vai.
Tenho que admitir que eu babo muito nos looks que a Lucy escolhe para os eventos. Na maioria das vezes, ela escolhe vestidos, outras vezes ela prefere usar um blazer e deixar o look ainda mais chique, mas temos que concordar que ela está sempre elegante. Na maioria das vezes, Lucy opta por vestidos mais curtos sempre acompanhados de saltos muito bem escolhidos.
Porém, Lucy não deixa de usar saias e shorts, esse tipos de roupas também são selecionados por Hale. Além disso, não diz não à moda, costuma abusar do cropped, do brilho e da transparência.
Lucy é uma grande fã de vestido. Seja estampados ou não, ela não abre mão deles. Costuma usar com todo tipo de sapato, desde as sandálias baixas e os saltos mais altos até os tênis e as botinhas, e posso dizer uma coisa? De qualquer jeito, fica lindo. Às vezes, ela até abusa em um jeans aqui, uma jaqueta ali para deixar o look mais elaborado.
O estilo da Lucy é um dos favoritos, eu super me vestiria igual à ela ou a usaria de inspiração. Amante do jeans, não abre mão dos shorts muito menos das calças. Além disso, Hale adora acessórios. Ela vai de um simples óculos escuro até chapéus mais elaborados.
Lucy não costuma misturar muitas cores. Ela usa o básico: preto e/ou branco com alguma cor mais viva. Ela é daquelas que gosta de se vestir de maneira casual, básica, mas sem deixar a elegância de lado. Além disso, ela não tem uma certa preferência para sapatos, seja qual for a roupa, ela pode optar por um tênis transformando o look em algo mais básico ou até mesmo por um salto alto, dando uma elegância maior ao look.
Hale é fã dos shortinhos, ela usa a peça para saídas do cotidiano e para eventos mais sofisticados. Sempre fazendo as melhores seleções de roupa, ela consegue unir o bonito ao agradável. Apesar do guarda-roupa simples, quando ela não usa uma peça de cor mais viva, acaba apostando em acessórios de cor para dar um "up" ao look. Eu super assaltaria o guarda-roupa dela, sem pedir duas vezes.

  • Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado, mas me digam, vocês usariam o que a Lucy usa? O que vocês mais gostaram? Conta pra mim, afinal vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário