Nova Perspectiva

24 março 2016

3 séries do Netflix para assistir no feriado

O feriado da Páscoa chegou e finalmente teremos uma pausa na rotina para relaxar da maneira que queremos e merecemos. Pensando nisso, resolvi separar algumas séries que eu estou vendo/já vi do Netflix para vocês, afinal hoje em dia o Netflix já conquistou tanta gente, não é mesmo? Lá vai. 

Fuller House. É um spin-off da famosa série de tv americana Full House. As aventuras da família Tanner continuam, a série conta a história de D.J Tanner que após a morte do marido, tem a tarefa de cuidar dos 3 filhos e é por esse motivo que sua irmã mais nova, Stephanie Tanner e sua melhor amiga, Kimmy Gibbler se mudam para sua casa, para ajudá-la. E é assim que toda a aventura acontece, as três mais os filhos de DJ mais a filha de Kimmy dividem o mesmo teto e diversos momentos. É bem legal, eu curti bastante, tanto que até maratonei em dois dias. São apenas 20 minutinhos e só tem 13 episódios no Netflix, então dá pra ver numa boa. 
Demolidor. Uma série de super-heróis porque eu estou muito fascinada por esse novo mundo e estou adorando esse momento que estão surgindo diversas séries sobre esse universo. Essa série conta a história de Matt Murdock, que ainda na adolescência sofre um acidente com um caminhão que carregava lixos tóxicos e isso o deixou cego, o que fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Ele, então, começa uma diva dupla quando decide usar o uniforme do "Demolidor", sendo advogado de dia e à noite salvando Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York. Semana passada foi lançada a segunda temporada e tem em média 40 minutos cada episódio.
House of Cards. Uma série que tem conquistado muitos corações pelo mundo, inclusive o de uma amiga minha, é sério minha gente, ela fala tanto dessa série que você já começa a gostar antes mesmo de ver. É uma série que retrata a política. Frank Underwood é um congressista que é traído pelo presidente que ajudou a eleger, sendo assim com a ajuda da esposa e de alguns aliados, ele inicia um plano para conseguir minar adversários políticos e conquistar de vez a presidência dos Estados Unidos da América. A série está atualmente em sua 4ª temporada e cada episódio tem, em média, 50 minutos. 

  • Bom pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado. Vocês já viram alguma dessas séries? Tem vontade de ver? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Um comentário: