Nova Perspectiva

17 março 2016

Como Usar: O Xadrez

Olá pessoal, como estão? Hoje eu vim falar um pouquinho sobre moda aqui no blog. Vocês já devem ter percebido como o xadrez tem roubado a cena em diversos momentos, por isso decidi falar um pouquinho sobre ele aqui no blog. Lá vai.

Uma das maneiras de você usar o xadrez no seu look, é nas saias. Eu prefiro combinar com algo bem neutro, como nos dois primeiros exemplos. Ambas escolheram cores neutras, básicas, sem estampa para dar um maior destaque a saia xadrez. Já no terceiro exemplo, foi escolhida uma blusa com listras bem simples que saem quase imperceptíveis, pois o xadrez rouba toda a cena. 
A maioria das pessoas possue essas belezuras no armário: as famosas camisas xadrez. Elas costumam nos salvar muito na vida. Afinal, você pode usar ela com shorts, calças, saias, com qualquer coisa - mais neutra, na minha opinião - que fica maravilhoso. Sem contar que você pode usar ela sozinha ou acompanhando uma blusa mais simples por baixo. 
É claro que eu não poderia deixar de falar sobre as camisas amarradas na cintura. Se tem uma coisa que pegou, foi isso. Além de dar um "up" ao look, fica maravilhoso. Eu, pelo menos, adoro. Acho que dá outra visão na escolha da roupa, mesmo que você prefira algo super básico e super simples, dá uma cor, sabe? Adoro! 
Para finalizar a sessão xadrez de hoje, temos os vestidos. Na maioria das vezes, as pessoas escolhem usar com meia calça ou afins para dar uma elegância maior ao vestido e não ficar tão casual. Mas, posso dizer uma coisa? Eu acho lindo!!! Além de achar um amor, de verdade. 

  • Bom pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post e do que escolhi para falar. Contem pra mim a opinião de vocês sobre o xadrez, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Um comentário:

  1. Maravilhoso e super básico mesmo, fica chic e também mais despojado!
    Adorei! Também estou começando a aderir!
    Bjs!
    Patty Lye
    www.pattyLye.com.br

    ResponderExcluir