Nova Perspectiva

12 março 2016

Wishlist: Funkos POP!

Olá pessoal, como estão? Bom, hoje eu trouxe uma wishlist de uma coisinha que tem me conquistado de uma forma indescritível. Não sei se vocês sabem desse meu vício, mas eu tenho um amor gigantesco pelos Funkos POP!.

E o que é isso, Bella? Bom, são esses bonequinhos cabeçudinhos que fazem a cabeça de muitas pessoas, inclusive a minha. Eles são colecionáveis e tem diversos modelos, de séries, filmes, sagas, desenhos entre muitos. Eu já comecei a minha coleção e no momento tenho 8 funkos. Como pretendo continuar colecionando, fiz essa wishlist para traçar as minhas novas metas.
Comecei pela coleção da Bela e a Fera já que é meu filme favorito da Disney e ela é minha princesa favorita também. No meu aniversário, eu acabei ganhando 3 funkos: Dumbledore, Harry Potter e Hermione Granger, e o que aconteceu? Comecei minha coleção de Harry Potter. Eu costumo ir completando as coleções antes de começar hoje, por isso tem esses funkos todos de Harry Potter na wishlist. Quero eles para completar a minha atual coleção (porém ai não tem os exclusivos, que no caso eu só tenho um: Harry Potter Quadribol).

Como muitos sabem, eu tenho um amor gigantesco pela Disney que cresce cada vez. E é por esse motivo, que tem 5 funkos da Disney na minha wishlist, fiz uma mistura deles mesmo, começando pelo rei de todos, nosso querido Mickey Mouse até mesmo a mais nova integrante do #TEAMDISNEY, nossa querida Joy. Quero muito esses funkos. Não vejo a hora de riscar o nome deles da lista.

Por fim mas não menos importante, temos meus Doctors. A série Doctor Who se tornou uma das minhas favoritas nos últimos tempos, eu vivo, respiro e falo o tempo i n t e i r o sobre essa série. Existe uma coleção gigantesca, porém eu talvez não completa ela inteira, quero pelo menos os Doctors, no caso na foto estão apenas 2: O 10º e o 11º, mas eu quero o 12º. Impossível resistir, não consigo!!!

Para quem se interessou, se vocês quiserem, eu posso fazer um post mostrando um pouquinho da minha coleção atual de funkos. Ah, aqui no Brasil existem diversas lojas onlines e físicas que vendem, aqui o preço gira em torno de 80 reais, por ai. Carinho né? Eu sei, mas pra mim vale super a pena. Sou apaixonada por esses cabeçudinhos.

  • Bom pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post. Comentem a opinião de vocês, afinal, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário