Nova Perspectiva

11 abril 2016

Estreia trailer de Animais Fantasticos e Onde Habitam


Oie gente, aqui é a Mari. Quem me conhece sabe que eu sou louca por Harry Potter desde os meus 7 anos de idade. Quando a série acabou dia 15 de julho de 2011 ao estrear o ultimo filme eu nunca aceitei o fato dela realmente ter terminado, esperava por um surto de criatividade da musa J.K para ela lançar algo novo e eis que os anjos resolveram escutar algumas das minhas preces sobre esse assunto.

Que esse filme vai estrear em Novembro desse ano não é novidade para ninguém. O filme se passará em Nova York a exatos 70 anos antes de Harry Potter nascer. É uma ampliação do mundo mágico feito pela J.K. Rowling. Os  animais fantásticos estão sobre a proteção de Newt Scamander que um dia acaba deixando todos eles escaparem. O filme terá como base o livro de mesmo título porém totalmente adaptado ao cinema.

No trailer é mencionado o nome de Alvo Dumbledore, que para quem lembra dos filmes de Harry Potter é o diretor da escola de Hogwarts e também o bruxo mais poderoso. Essa citação do nome de Dumbledore deixou os potterheads com um gostinho de “quero mais” ja fazendo especulações sobre a aparição dele no filme.

Para deixar os fãs mais alucinados foi confirmado pela própria Warner que essa será uma trilogia acompanhando a história de Newt. Agora sem mais delongas vamos ver esse trailer queridíssimo divulgado ontem dia 10 de abril:

  • Quem aí vai na pré estreia só pra chorar ouvindo a música de Harry Potter levanta a mão hahaha eu estou muito ansiosa e mal posso esperar de verdade. Me contem também o que acharam. Um super beijo e até o próximo post. Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário