Nova Perspectiva

19 abril 2016

Sobre o filme: Mogli, o menino lobo

Olá pessoal, tudo bem? Na semana passada, eu fui ao cinema assistir o novo live-action da Disney: Mogli, o menino lobo. Mogli era um dos filmes que eu mais assistia quando criança, um dos meus favoritos sem dúvidas, então eu estava s u p e r animada para esse remake que a Disney prometeu fazer.

A história é a seguinte, Mogli é um filhote de homem - assim é chamada pelos animais da selva - porém que foi criado por lobos. Desde pequeno, Mogli esteve no meio da selva, vivendo e crescendo os animais. Até que ele recebe uma ameaça e a solução que todos encontram é: Mogli deve voltar para a aldeia dos homens e deixar a selva. E é assim que a aventura começa. A gente acompanha Mogli na sua jornada, onde ele encontra diversos obstáculos, novos animais, descobre interesses e amizades.
Eu realmente achei a adaptação incrível, o filme foi muito bem feito, é daqueles que você consegue se sentir parte da história, sabe? Tudo bem, eu sou meio suspeita para falar da Disney, mas é que o filme está incrível mesmo. Tem a trilha sonora, com as músicas que a gente sabe. Tem os nossos personagens favoritos e aqueles que nem todo mundo gosta tanto assim. Resumindo, está tudo lindo sim, e quem quiser companhia para assistir novamente estamos aí.
O filme estreou na última quinta (14), então ainda vai ficar por um tempinho em cartaz, por isso, não perca tempo e vá assistir. É um filme para toda família, amigos, criança, adultos, quem quiser curtir é só ir assistir, juro que não vai se arrepender.
  • Por hoje é só pessoal. Alguém ai já assistiu? Ou está com vontade de assistir? Conta pra mim, vocês sabem que eu adoro!!! Até a próxima. 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário