Nova Perspectiva

17 junho 2016

ICP - Vlogs: Magic Kingdom e Kitchen Sink


Oie gente, aqui é a Mari. Eu sei que eu falei "meus vídeos da Disney acabaram", mas aí você acha um aqui, um ali e BUM faz um videozinho de amor. Eu encontrei vários e vou tentar postá-los a cada semana. 

No de hoje eu mostro um pouquinho sobre como é a vida de ICP, que a gente sempre arranja tempo antes e depois do trabalho pra se divertir na Disney porque nós merecemos também né. Eu mostro um pouco do Magic Kingdom e da minha caçada aos personagens - e juro, eu tirei foto com quase todos -  depois eu mostro um pouquinho do que foi comer lá no Kitchen Sink um sorvete ENORME de verdade que você PRECISA provar, ja acrescenta na listinha, ahh.. leva assim MUITOS amigos pra te ajudar a comer também porque o negócio é realmente gigante e não esquece, precisa fazer a famosa reservinha. Então chega de papo e vamos lá pro vlogzinho: 



  • Gostaria de agradecer a senhorita Evelyn por ter aparecido nesse dia e ter me feito gravar vários vlogzinhos. E se você gostou do vídeo, por favor não esquece de me contar hein. Um super beijo e até o próximo vídeo. Tchau!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário