Nova Perspectiva

05 agosto 2016

3 motivos para baixar Pokemon Go

Oie gente, aqui é a Mari. Queria aqui deixar a minha felicidade em dizer que: TEM POKEMON GO no Brasil!!!!! Dá para acreditar que depois de tanta demora a Nintendo resolveu colocar o Brasil na listinha de “liberados”? Se você não sabe o que é Pokemon Go eu não sei onde você vive, brincadeira. A verdade é que esse joguinho causou tanto pelo mundo, facebook, que antes mesmo de ele ser lançado todo mundo só sabia pensar nisso e perguntar “cadê no Brasil?” e claramente eu não podia ficar de fora dessa brincadeira, assim que disponibilizaram o aplicativo eu me joguei de cabeça.

O jogo é simples, você monta como quer ser e sai por aí caçando pokemons, ele usa o GPS então aparece um mapa da onde você está, quais são os pokemons perto e onde ficam os pokestops (lugares espalhados em que você consegue pegar pokebolas de graça). Você também precisa permitir o acesso à câmera, já que a graça é ver o pokemon em 3D no mesmo lugar em que você está para causar mesmo a sensação de que ele existe. Chegando  ao nível 5, você já pode escolher um time (vermelho, azul ou amarelo) e pode treinar/batalhar com os pokemons já capturados. Muito legal não? Mas se mesmo assim você não sentiu vontade de sair caçando pokemons por todos os lugares, fica calmo que eu vou te falar 3 motivos para baixar Pokemon Go e sair por aí se sentindo um mestre Pokemon.


1. Não gasta 3G
Ta bem, até gasta um pouco do 3G, mas o que funciona mesmo no aplicativo é o sinal porque ele se conecta com GPS. Te garanto que vai usar pouca internet comparado aos outros aplicativos como facebook, instagram, snaochat e não vai acabar cm o seu pacote de dados, posso te garantir porque joguei um dia inteiro e o 3G continua lá bem lindão, isso porque o jogo não tem nenhum anúncio publicitário para realmente facilitar a caça aos pokemons (arrasaram né?). PORÉM, sua bateria vai acabar bem rápido, bem rápido mesmo, mas todo joguinho acaba com a bateria então vamos relevar e focar que o seu pacote de dados não será estourado.

2. Vai conhecer gente nova
Chegar na faculdade e ver tanta, mas tanta gente segurando o celular procurando por onde pode ter pokemons é tão engraçado que vira e meche vocês acabam indo pelo mesmo caminho, acham os mesmo pokemons e se ajudam a falar se tem um pela área, ou em como capturar. Conversas rápidas, pessoas que estão ali pelo mesmo objetivo que você então você se sente “em casa”, e esse ambiente criado de que as pessoas ao seu redor são legais de conversar/ajudar só por estarem jogando o mesmo jogo é tão divertido que já soltei o slogan “Pra que Tinder quando se tem Pokemon Go?”, calma, é brincadeira!!

3. Você faz exercícios


No mundo de hoje, sairmos de casa para ir até a padaria andando é um sufoco e Pokemon Go vai te fazer sair de casa a caça de todos eles, ou seja, se prepara para andar muito, procurar muito. Tudo o que você não andava por preguiça, você vai passar a andar para ser um mestre pokemon. O mais engraçado é que, se parar pra pensar qual foi a ultima vez que te colocaram fora de casa para andar por aí? Nem eu me lembro, mas com esse jogo eu ando a minha faculdade e condomínio inteiro dia e noite só na caça.
  • Depois desses 3 motivos vai me falar que ainda não rolou nem uma curiosidade de baixar? E se você ja baixou me fala quais pokemons vocês tem!! Um super beijo e até o próximo post! Ahhh olha um pokemon ali!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Um comentário:

  1. Amei baixar o Pokémon GO, é um jogo que une as pessoas e faz elas saírem do sedentarismo. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir