Nova Perspectiva

27 setembro 2016

Conquista essa geminiana, rapaz

Sugiro que pense e repense mil vezes antes de tentar chegar nessa garota. Não é por mal, é que a cada dia ela tem um jeito diferente de lidar com as coisas. Conversar como quem não quer nada é legal, mas ela se encanta muito mais se antes de iniciar qualquer diálogo você consegue arrancar um sorriso dela, é um dos pontos fracos. É que ela tenta se fazer de durona porque não gosta de gente que chega forçando qualquer assunto. Com ela, você precisa aprender a ser natural, sem ter medo de expor suas opiniões e acima de tudo, manter nela o friozinho na barriga.

Larga essa pesquisa dos gostos e manias dela, qual a graça de conhecer alguém tão igual? Bom mesmo é achar alguém diferente, mostrar novas perspectivas da vida, mostrar que tem opinião. Não que ela vá ceder aos seus pontos de vista, mas ela vai teimar até te fazer aceitar que ela pode não estar certa, mas que faz sentido faz. E você nem vai se irritar, porque ela já vai mudar de assunto, é que ela não gosta da monotonia, tem pavor de pessoas que sentem prazer em seguir sempre a mesma rotina, é que ela tem essa coisa de querer se apaixonar pela vida todos os dias, então ela vai procurar sempre ter o que fazer. Seja na rua, em casa, com os amigos, nas séries, o importante é que ela não para e você não vai querer que ela pare, porque se ela parar, pode ter certeza que algo de errado aconteceu com ela.

Ela é comunicativa, versátil, pode falar com ela sobre o que você quiser e o que ela não souber, ela vai pesquisar no google só para não fazer feio de não conhecer. E nem se iluda pensando que ela está apaixonada porque está respondendo rápido e está sendo simpática, é que ela gosta de ter atenção, gosta de saber que está sendo escutada, então vai falar sem se importar se você demorou minutos pra responder ou não. Mas ela se cansa com facilidade, por isso não pode achar que o jogo está ganho, porque quem manda no jogo é ela, e se ela cansar, meu amigo, nem adianta correr atrás. É que depois que as coisas viram cômodas pra ela, perde a graça. Ela tem que se sentir inteiramente em um campo minado pra se sentir interessada. Fácil de conhecer, difícil de conviver. Cheia de seus enjoos das pessoas, mas quando bate saudade, manda mensagem sem se importar com o orgulho. Inconstante sim porque nem ela sabe o que quer, na verdade sabe, só espera um dia encontrar alguém que aceite o desafio de entende-la e que queira viver essa aventura que é estar com ela.


Deixe-a viver em seu espaço, ela odeia se sentir sufocada e presa totalmente a alguém. Ela prioriza a confiança, e não ao empoderamento de alguém, porque antes de ser sua, ela é dela. Ela precisa sim de carinhos e tem dias em que pedira exageradamente a sua atenção, mas ela também precisa ter os dias para colocar a cabeça no lugar. Ela não consegue agir sob tanta pressão, porque já é intensa demais sozinha. A mente é sempre aberta, pode chegar que ela vai juntando as ideias que se completam com o que ela pensa. O coração, ah é uma bomba relógio, vive aberto esperando você entrar, pra fazer a arte de te conquistar e quando menos espera, soltar o gatilho e contar os segundos para a explosão. Conquista essa geminiana rapaz, pra você a desarmá-la e perceber que ela é o tipo de confusão perfeita pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário