Nova Perspectiva

04 outubro 2016

Conquista essa canceriana, rapaz

Se for pra bagunçar a vida dessa garota, sugiro que faça de uma vez e sem dó. Ela gosta de pessoas que entram na vida dela virando tudo de pernas pro ar, fazendo esquecer um pouco de todas as regras que ela traz no coração. É que ela já se encanta com as coisas fáceis demais, mas o começo é sempre fácil, quero ver manter esse encanto com o passar o tempo, porque com ela as coisas são assim, não precisa de muitos presentes mas precisa ser presente. Ela valoriza as conversas do dia a dia, o carinho nos pequenos detalhes e os sorrisos bobos que é arrancado por uma piada qualquer. Gosta de gente leve, as complicações já a fazem pensar duas vezes se vale a pena, porque ela não tem paciência nem para lidar com os próprios problemas, que dirá com os de outras pessoas.

Mas ela é puro sentimento. Sempre ouve a voz do coração. Se você for chegando aos pouquinhos, vencendo as barreiras que ela tem dentro dela por medo de se apegar a alguém que a vá machucar, ela vai te aconchegando em um espacinho dentro dela. Se preocupa mais com os outros do que com ela mesma, tem esse dom de deixar as portas do coração abertas pra quem quiser entrar e se dói sempre que alguém se vai. É que ela não gosta de perder as coisas que julga importante e as despedidas são sempre sofridas. Mas se você voltar ela não guarda rancor e te recebe tão bem quanto da primeira vez, porque essa menina é pura manteiga derretida e de brava, só tem a marra.

Tem um sexto sentido que é de se admirar. Quando ela gosta, se permite, se deixa, se liberta. Coloca em você um pouquinho de tudo o que existe de bom dentro dela, mas se o santo não bate, ela vai sorrir e irá embora. Não consegue fingir sentimentos por ninguém, com ela é tudo muito certo, ou é ou não é. Não há metades, tem que se doar inteiro para que ela te receba por inteiro. Nem precisa fazer ciúmes, que essa menina sente mas confia no que tem a oferecer. Acredita muito em confiança e quer confiança também. Garota intensa, mas não boba. Aliás engana-se quem pensa que a engana, essa daí tem tanto sentimento que sente quando algo não está certo, aquele sexto sentido? Existe até nisso. E nem se atreva a pisar na bola, porque ela vai chorar, vai doer, vai se machucar mas quando ela te superar, não te aceita nem com os melhores presentes do mundo. Acredita sim que as pessoas mudam e assim como as pessoas, ela muda junto e não repete os erros.


Ela tem esse poder de te fazer sentir de casa logo nas primeiras conversas, de agir com cuidado, de ir devagarinho e de saber se jogar na hora que acha que está pronta para assumir tudo o que sente. Ela não tem medo de cair de cabeça nos precipícios da vida e você sabe que no fim, é ela quem te da os empurrãozinhos que precisa. Conquista essa garota, rapaz e não permita que ela vá embora nunca. Garota assim a gente não procura, a gente acha e vai por mim, achar alguém assim hoje em dia, é raridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário