Nova Perspectiva

30 dezembro 2016

Valeu Amiga!


Você é tão presente no meu dia a dia que as vezes eu esqueço de lembrar que te ter ao meu lado foi um presente que a vida me deu sem me pedir nada em troca. E como eu sou grata por isso. Alias amiga, eu sou grata por tudo o que você vive fazendo por mim. Sejam os conselhos nos meus dias complicados as risadas de lembrar de algo que passamos juntas. Garota eu nem sei por onde começar a falar de você porque as vezes nosso santo bate tanto que eu penso, parece que sou eu em outra pessoa e, ao mesmo tempo somos tão diferentes que é difícil ouvir sermão seu quando eu sei que sou o elo maluco dessa relação. É que você parece pior que mãe, parece que sente quando algo vai dar errado e mesmo me avisando eu vou e faço e claro, que mesmo você dizendo que me avisou fica do meu lado recolhendo os meus caquinhos no chão. Ainda atura meus vários áudios no whatsapp e minhas histórias sem pé nem cabeça que acontecem de um dia pro outro. Por essas e outras eu queria te agradecer.

Te agradecer por saber exatamente o que dizer nas horas que eu quero ou que eu preciso escutar e nas horas que faz aqueles textões só pra contar alguma coisa que aconteceu no seu dia que você poderia facilmente dizer em apenas três mensagens, mas eu adoro te ouvir falar nos mínimos detalhes e ver sua animação quando algo dá certo na sua vida, ou na minha. Por isso eu corro pra te contar algo que aconteceu, afinal se você não é a logo a primeira a saber....eu nem sei o que você seria capaz de fazer.

Também queria te agradecer por me conhecer melhor do que eu mesma. Por saber no timbre da minha voz se alguma coisa não está em seu devido lugar e me obrigar a desabafar. Obrigada também por ter esse jeito de me fazer chorar de dar risada contando apenas uma piada tosca que você viu vagando pela internet. Amiga, eu sei que peco muito por não te valorizar a cada segundo dos meus dias, mas no fundo você sabe que eu nada seria se não fosse você. Já sei que você soltou aquele sorriso no canto do rosto porque já está se achando, mas algumas vezes a gente precisa valorizar quem está do nosso lado e não existe pessoa que mais anda comigo do que você.

Quero te lembrar que não tem coisa mais gratificante que ter a sua amizade, que te ver feliz me faz feliz também e que não existe pessoa que tenha uma alma tão linda quanto a tua, sempre disposta a ajudar, sempre disposta a escutar, sempre disposta a fazer do possível e do impossível por quem realmente ama. Garotinha, pessoas como você nos dias de hoje são raridade e eu fico extremamente grata que o teu destino esbarrou no meu porque te garanto, a vida não teria a mesma graça sem a sua companhia. Então valeu amiga! Sei que existem milhões de amizades incríveis por aí, mas pode ter certeza que entre todas elas, eu prefiro a nossa sintonia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário