Nova Perspectiva

11 janeiro 2015

10 séries para 2015


Olá, o post de hoje vai ser sobre 10 séries pra 2015. Bom, eu sou viciadíssima em série, é uma das coisas que eu mais faço, eu decidi fazer esse post com algumas sugestões de série. Indicarei 5 séries que já vi (ou que vejo) e direi quais são as 5 séries que eu pretendo ver em 2015. Então, vamos lá.

As cinco indicadas:

 1. Teen Wolf
Essa é uma das séries que eu mais amo na vida, juro pra vocês que quando me indicaram essa série, eu achava que eu iria odiar, porque eu achava que não fazia meu estilo, mas do mesmo jeito, fui e assisti e o que aconteceu? Eu simplesmente me apaixonei pela série. A história da série é um adolescente que foi mordido por um lobisomem e no decorrer da série, ele começa a aprender a lidar com esse novo estilo de vida, e seu melhor amigo está sempre ao seu lado, ajudando-o. São 3 temporadas completas, a primeira parte da 4ª temporada já foi ao ar e a segunda parte só em junho/2015.

 2. Once Upon a Time
Assim como Teen Wolf, essa é uma das minhas séries favoritas e que eu super indico (lembro que fiz todas as minhas amigas assistirem, de tanto comentar sobre ela). A série é baseada nos contos de fadas, que todos nós conhecemos, só que com um detalhe: na vida real. Após uma maldição, os personagens vão para um mundo paralelo, chamado Storybrooke, nesse mundo eles não se lembram do seu passado (efeito ocasionado pela maldição). Até a chegada de uma “estranha” que acaba mudando a história de todo mundo. Já finalizou 3 temporadas e está na sua 4ª. Eu super AMO essa série, e se você como eu é apaixonada por esse mundinho da magia, eu SUPER indico.

 3. How I Met Your Mother
Quem não gosta de dar umas risadas de vez em quando? Essa série mistura o romance com comédia, amizade com comédia, faz a vida ter uma certa graça, sabe? A história gira em torno de Ted Mosby, um homem que decide contar aos filhos a história de “como ele conheceu a mãe deles” (título da série), porém ao contar essa história, Ted mistura com outras histórias da época que ele saia com os amigos (que são super importantes no decorrer da história e da vida de Ted). Com muitas piadas, muitas risadas, muitas emoções, How I Met Your Mother, hoje finalizada, possui 9 temporadas e traz a história de 5 amigos que apesar de tudo e por tudo, sempre se amaram.

 4. Arrow
A minha relação com essa série sempre foi de amor e ódio, sempre tive meus momentos com ela, porém recentemente ela se tornou parte de mim. Eu não sei o que aconteceu, mas eu consegui me apaixonar de uma forma que eu não poderia não indicar essa série. A história é de um bilionário que, após passar 5 anos em ilha, retorna para sua cidade com seus objetivos. A série é baseada nos quadrinhos da DC Comics do Arqueiro Verde. Envolve muita ação e emoção. Com 2 temporadas finalizadas, a série está na sua 3ª temporada com muito gás. Se eu fosse vocês, não deixaria essa série fora da sua listinha.

 5. Gossip Girl
Com certeza, essa é o meu xodó. Nunca achei que eu fosse gostar tanto de uma série como eu gosto de Gossip Girl. A história dos adolescentes da Elite Nova Iorquina em uma série, onde tudo acontece: quem você mais confia, te trai e quem você menos confia, demonstra ser seu amigo. Um website que expõe os maiores segredos dos habitantes do Upper East Side e que nos conta um pouco mais sobre como ser dessa “realeza”. A série, hoje finalizada, contém 6 temporadas maravilhosas. Eu SUPER indico, porque sério é de se apaixonar.


 • As cinco que eu quero ver em 2015: 

 1. Doctor Who

É uma das que eu mais quero ver, porém como ela é grandinha, eu sempre enrolo, mas eu sou apaixonada pela história, então em 2015 eu pretendo acompanhar fielmente essa série. É a história de um Senhor do Tempo que, em sua nave espacial (TARDIS), viaja pelas barreiras do espaço, enfrentando inimigos e se aventurando mundo a fora. Hoje está em sua 8ª temporada e será minha próxima etapa.




2. Buffy, The Vampire Slayer
Essa série foi recomendada por uma amiga, eu até comecei, mas não terminei, então pretendo terminar logo. Eu amei a série, apesar de antiga, ela é uma série super gostosa de assistir. É a vida de uma adolescente que é uma caçadora de vampiros, junto com ela, entramos nessa aventura atrás de monstros para salvar a cidade e seus amigos. Finalizada, com 7 temporadas maravilhosas. Mal posso esperar pra continuar.





3. The Originals
Me interessei pela série por causa dos atores, eu tenho uma paixão gigantesca por eles, quando vi os primeiros episódios, vi que a série era muito boa e estou doida para continuar. A série é um spin-off da série The Vampire Diaries, conta a história dos vampiros originais, especialmente de três irmãos. O mais perigoso, por ser híbrido, retorna a Nova Orleans fazendo com que seus irmãos voltem para cidade também. E novas histórias se criam. A série está na segunda temporada, e eu espero acompanhá-la logo para não me atrasar muito.



4. Girls
Vi na internet e coloquei na minha listinha, como ainda não tive tempo suficiente, ainda não assisti, mas pretendo. Conta a histórias de diversas garotas e os seus problemas do dia a dia. A série é curtinha, tem apenas 3 temporadas e hoje (11.01.2015), a série volta com a 4ª temporada. Espero conseguir acompanhar a quarta, vamos torcer.






5. Game Of Thrones
Como as anteriores, comecei e não terminei, porém a série foi ficando cada vez melhor, por isso quero voltar a assistir. A história se passa nos Sete Reinos de Westeros, onde diversas famílias lutam pelo Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto. Cheia de conflitos, amores, traições e rivalidades, a série está com tudo. Com 4 temporadas finalizadas e a 5ª vindo ai, essa já está na minha listinha tem um tempinho e pretendo super atualiza-la.




 • Bom, essas foram as minhas dicas, espero que vocês façam bom proveito e se tiverem alguma série para me indicar, comenta ai. Até a próxima!!!
(todas as fotos utilizadas nesse post foram retiradas do google)


2 comentários:

  1. estou adorando o blog Bella. Eu terminei de assistir orange is the new black( estou aguardando ansiosamente pela nova temporada) e lie to me( q infelizmente foi cancelada pela fox), estou nos ultimos episodios de white collar e não vejo a hra de começar elementary.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que delícia, nenhuma das três eu vejo, talvez eu até tire um tempinho pra assistir o pilot delas, vai que eu gosto. Muito obrigada, Mayra <3

      Excluir