Nova Perspectiva

12 janeiro 2015

Filmes Mais Esperados Para o Ano de 2015


Se tem um lugar que eu adoro é ir ao cinema. É mais gostoso ainda quando você vai para o cinema com aquela vontade de ver um filme que você esperou um tempão para ele estrear. Neste post irei falar sobre 5 filmes que irão estrear nesses primeiros meses do ano e que, são alguns, dos filmes mais esperados para o ano de 2015.

1) O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending)
Quando eu vi o trailer foi amor à primeira vista. Além de ter um elenco incrível como, Mila Kunis e Channing Tatum, essa nova trama promete te prender no cinema. É uma nova ficção científica dos irmãos Wachowski. No filme, Júpiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno e estava destinada a coisas grandiosas; como ser a próxima descendente de uma linhagem a ser a Rainha do Universo. Sem saber disso ela segue sua vida como empregada doméstica. Um dia ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum) um ex-militar alterado geneticamente para protegê-la e levá-la a seu lugar de direito. E aí curtiu? Estreia dia 5 de fevereiro. Trailer AQUI.


2) Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey)
O livro repercutiu tanto por todo o mundo que vai parar nos telões do cinema. Cinquenta Tons de Cinza é um romance erótico da autora inglesa Erika Leonard James publicado em 2011. O livro conta sobre Anastacia Steele (Dakota Johnson) que é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Até que um dia foi entrevistar, para o jornal da faculdade, o poderoso Christian Grey (Jamie Dorman). Nasce assim essa história de amor que fez um sucesso estrondoso por todo o mundo, tratando-se de uma descoberta amorosa e sexual. O filme vai contar também com uma versão exclusiva da música Crazy in Love da cantora Beyoncé. Nem preciso falar que é um dos filmes que está fazendo todo mundo subir as paredes de tanta ansiedade. Estreia dia 12 de fevereiro. Trailer AQUI.


3) A Série Divergente: Insurgente (Insurgent)
A saga Divergente deu o que falar ano passado e conquistou vários fãs. E o sucesso da saga foi tão rápido que já vai ser lançado o segundo filme dessa trilogia maravilhosa. E nessa continuação Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas o casal enfrentará enormes desafios enquanto tentam descobrir sobre a verdade do mundo em que vivem. A estreia será em 20 de março e promete causar tanto sucesso quanto o primeiro filme. Olhem o trailer (AQUI) para matar um pouquinho essa ansiedade até março. 



4) Cinderela (Cinderella)
Coloquei esse filme como uma das minhas preferencias esse ano porque eu adoro os filmes da Disney, as princesas da Disney e claro, a fada madrinha da história regravada de Cinderela é Helena Bonham Carter. Os diretores do filme disseram que a história será a mesma, a Cinderela perde o pai, vai viver com a madrasta e as duas filhas cruéis, até que encontrará o príncipe, irá em um baile, deixará o seu sapatinho de cristal e bom...o resto vocês já sabem. Mas, o diretor afirmou que a Cinderela terá uma nova personalidade que farão todos se apaixonar ainda mais por essa princesa tão querida. Eu fiquei animadíssima. Estreia dia 2 de abril e podem acompanhar o trailer AQUI

5) Os Vingadores 2 – A Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron)
Por último, mas não menos importante...Os Vingadores 2. Quem gostou do primeiro Vingadores deve ter ficado animadíssimo com as novidades do segundo filme. O filme não conta só com os ótimos heróis e atores como Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) entre outros; mas com diversos efeitos especiais e novas aventuras que os reunirão mais uma vez para te animar nesse novo filme. Aguentem os ânimos porque a estreia é só dia 30 de abril, mas vocês podem ver o trailer por AQUI


Espero que tenham gostado, depois de abril eu volto com mais filmes aguardados em 2015. E se você curtiu e quer ver algum desses filmes, ou se aguarda outros filmes, comenta aí! Até o próximo post.



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oba, não sou a unica apaixonada pelos filmes da Disney então hahaha <3

      Excluir
  2. Cinderela vai ter a Helena Bonham Carter de fada madrinha <3333333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine agora o quanto eu amei descobrir que ela seria a fada madrinha hahahaha /mari

      Excluir