Nova Perspectiva

28 janeiro 2015

Emma Watson interpretará a Bela em nova versão de Bela e a Fera


Eu estou para escrever isso desde segunda, porque vocês não fazem ideia do quanto eu AMEI e SURTEI pela Emma Watson ter feito o comunicado de que seria a princesa Bela do novo filme da Disney Bela e a Fera.

Segunda-feira a Emma publicou em sua página oficial do facebook:
Tradução: "Finalmente eu posso dizer a vocês...que eu interpretarei a Bela no novo filme da Disney A Bela e a Fera! Isso foi uma parte tão grande de mim em minha infância que parece ser surreal que eu dançarei “Be Our Guest” e cantarei “Something There”. Minha versão de seis anos de idade está nas alturas – coração explodindo. Hora de começar as aulas de canto! Mal posso esperar para que vocês possam vê-lo. Emma beijos."

Fofa né? A verdade é que a Emma já é a minha queridinha desde que interpretou Hermione em Harry Potter (porque, para os que não sabem eu sou potterhead). E como ela já foi a bruxinha mais inteligente da sua idade, já mostrou quais eram as vantagens de ser invisível, provou para os críticos como é uma boa atriz em Noé (e em outros papéis), eu mal posso esperar para vê-la se tornando uma princesa.

O filme nem tem data porque as filmagens mal começaram (sim, uma pena) mas posso dizer que já estou ansiosa e querendo ver esse filme mais do que tudo...e fala sério se o Rupert Grint (personagem Rony de Harry Potter) fosse o príncipe, e o Gaston fosse o Tom Felton (personagem Malfoy de Harry Potter), imagina o quanto eu surtaria, acho que MAIS AINDA!!!! Mas ok, não vou me iludir, ela sendo a princesa eu já estou feliz.




E eu não podia terminar esse post sem mostrar essa montagem LINDA que fizeram dela com o vestido da Bela. Fala sério, vocês estão escutando meus gritos de tanta felicidade? Só quero saber como vão ficar as músicas, o figurino, saber quem serão os outros atores... e tenho grandes expectativas porque né, é Disney!!!!!












  • Agora tem que aguentar a ansiedade e esperar....infelizmente....Mas e aí? Gostaram da notícia? Ficaram tão ansiosos como eu? Estão loucos para saber quem será o príncipe? Comenta aí! Até o próximo post! 


8 comentários:

  1. Juntou tudo de Bom !! LINDAAAA !! Torcendo para o tempo passar...
    Tem que ter um post da Fera hein...
    Bjs. Lu Alcantara

    ResponderExcluir
  2. Ela é perfeita pro papel de Bela, já que o desenho e ela são idênticas <3

    Beijos !!
    http://parasemprenewyork.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela é simplesmente sensacional!!! Ansiosíssima pra vê-la atuando como Bela.. será lindo! <3

    ResponderExcluir
  4. Bela com uma pele legal! #prosfortes

    beijos BiaBe

    ResponderExcluir