Nova Perspectiva

27 janeiro 2015

Instax Mini 7s


Meu mais novo xodó é essa câmera instantânea, a Instax Mini 7s. Eu sempre achei essa câmera um sonho e parece que agora esse sonho faz parte da minha realidade. Decidi mostrar pra vocês um pouquinho dela.


Essa câmera imprime a foto em papel fotográfico 54 x 86 mm e junto existe uma pequena margem branca onde você pode escrever o que quiser, como lembrança do dia da foto. O flash é automático, e nela existem 5 funções na câmera: ambiente interno, dia nublado, dia bom e dia claro. É bem fácil colocar o filme, só abrir a parte de trás e encaixar o filme.


Ela é linda e um sonho, mas é limitada, não tem zoom e precisa de uma distância adequada para a foto não ficar ruim, mas gente vamos combinar é uma emoção enorme tirar foto e ver ela se revelando né?


O preço dela é em torno de R$ 250 reais, podendo variar, depende do local que você vai comprar, o filme é meio carinho R$ 50 reais cada caixinha (com 2 pacotes de 10 fotos cada), mas também depende do local que você vai comprar. Já foi lançada a Instax Mini 8, que é praticamente igual com algumas diferenças, então se vocês tiverem interesse em comprar e não achar a 7s, podem comprar a 8, que é até melhor.


  • E aí gostaram? Ficaram com vontade de ter uma pra vocês? Comenta aí sua opinião. Até a próxima!!!! 

6 comentários: