Nova Perspectiva

20 janeiro 2015

Metas para 2015


Todos nós sempre estabelecemos metas ou algumas resoluções de ano novo, mesmo que a gente repita todos os anos a mesma meta ou que nunca cumpra com a do ano passado. A verdade é que eu acho gostosa essa idéia de cumprir certas coisas que você mesmo decidiu para um ano melhor. Decidi dividir com vocês algumas das minhas metas para 2015.

  1. Estudar mais
O ano de 2014 foi meu último ano de escola, dei adeus à escola porém não acho que tudo acaba por aí, eu quero ter mais vontade para organizar meu tempo de estudo, porque conhecimento é uma das poucas coisas que ninguém pode tirar da gente. Eu espero deixar a preguiça de lado e ser mais estudiosa, não que eu não seja, mas eu quero mais, na verdade, a gente sempre quer mais não é?

  1. Ser mais saudável
Digamos que meu início do ano não foi muito bom por motivos de: comi besteira demais! Sem contar que ano passado eu sofri muitos problemas de saúde por causa da minha má alimentação, tentei até uma reeducação alimentar, mas com a pressão de escola e vestibular eu queria comer o mundo, por isso, eu pretendo (ou pelo menos tentar) ser um pouquinho mais saudável pelo meu bem.

  1. Ser menos preguiçosa 
Descobri que as coisas não dão certo na minha vida, porque eu deixo a preguiça tomar conta de tudo, preciso mudar isso. Afinal, a vida não anda se a gente não anda e o único motivo para que a minha vida esteja parada é a minha preguiça.

  1. Ser menos ciumenta 
Tá pra nascer pessoa mais ciumenta do que eu, eu sinto ciúmes do ar, do som, do vento, de tudo que é canto e isso é muito ruim, pois quando eu estou com ciúmes, meu humor muda completamente (nossa, eu fico um nojo), muito chata, enjoada, brava, um terror, por isso eu quero é melhorar esse ciúmes porque não dá pra viver assim né?

  1. Ser um pouquinho menos altruísta
Eu sempre coloco as pessoas na minha frente, quero dizer, eu sempre coloco a felicidade, os problemas, a vida das pessoas na frente da minha vida, não que isso seja ruim, mas as vezes isso me atrapalha, porque eu não posso ficar cuidando dos problemas dos outros e esquecer de mim, sabe? Não que eu queira ficar super egoísta, não mesmo, mas eu quero aprender a cuidar um pouquinho de mim e aprender que eu não posso solucionar tudo que aparecer na minha frente para deixar os outros bem, eu tenho que estar bem também, sinto que essa vai ser a meta mais difícil, mas vamos lá.


E ai, gostaram? Essas foram as minhas metas para 2015 e as suas? Quais são? Diz ai nos comentários, lerei todos. Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário