Nova Perspectiva

19 fevereiro 2015

Como Usar: Gargantilhas


O maior sucesso do momento são essas gargantilhas. Elas se tornaram um acessório fundamental para incrementar o look. São práticas e simples o que faz elas combinarem com qualquer roupa. A variedade é diversa e a melhor parte é que até você pode fazer.

Em especial, o tattoo choker foi a maior tendência nos anos 90 e como a moda se repete, ele voltou com tudo conquistando seu lugar nos pescoços de diversas famosas. Como eu já disse é fácil de fazer e existem vários tutoriais (exemplo), mas se você acha que não serve para montar coisas, você procura em lojas de acessórios, com certeza em alguma você vai achar (principalmente em onlines são mais fáceis). 

As gargantilhas mais simples são ainda mais fáceis de confeccionar, sem contar que você pode comprar o fio da gargantilha e comprar pingentes variados e só ir mudando. É só você ir adicionando ao seu gosto que vai achar algo que combine com você.

E como usar?
- Tattoo choker junto com uma gargantilha.
- Apenas a gargantilha colada no pescoço.
- Tattoo choker com ou sem pingente.
- Gargantilha dupla (duas voltas). 

  • E aí gostaram? Vocês têm ou planejam comprar pra vocês? Gostaram da moda voltando? Comenta aí sua opinião. Até a próxima!!!!! 

2 comentários:

  1. adorei bella!!!! fiz a choker do tutorial, super simples e ficou linda! hahahaha como
    já te disse, tô amando o blog! bjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh sério???? depois me mostra!!!!!! ai que linda, obrigada e volte sempre em. <3 /Bella

      Excluir