Nova Perspectiva

13 fevereiro 2015

E quem não gosta do Carnaval?


É até estranho falar que eu não sou muito fã do carnaval. Estranho porque parece que todo mundo a sua volta está louco para essa folia, enquanto eu, do carnaval eu só gosto do feriado. Nem todos são adeptos a folia, a animação dos sambas e das fantasias e para essas pessoas, como eu, aqui vai uma listinha do que fazer nesse feriado para tentar fugir um pouco dessa agitação toda. Vamos lá:

1- Eu adoro filmes, e sempre reclamo da falta de tempo por nunca conseguir acompanhar os filmes que estão no cinema. Então pra quem for ficar em casa sem fazer nada eu aconselho ver vários filmes. Seria bem legal também se nesse feriado vocês assistissem todos os filmes indicados ao Oscar, porque quando o evento passar na tv você pode analisar se realmente mereceu ganhar o Oscar, isso é uma boa né? Duvido que algum dia você parou para assistir todos os filmes do Oscar!!!!

2- Aproveita pra por em dia todas as suas séries (eu sei teve as férias inteiras para atualizá-las), mas você pode começar uma nova, e se não séries, coloca aquele livro em dia. O feriado é enorme e dá pra achar vários livros e séries novos para começar.

3- Só dei dicas caseiras, então agora vai uma para quem gosta de sair, vá passear pela cidade (não nos lugares onde sabe que tem blocos ou que levam aos desfiles), sair no sentido de aproveitar um parque, fazer um piquenique, achar exposições para ver (e aproveitar as filas menores por culpa da folia).

4- Fazer roteiros pela sua cidade, achar lugares novos que você nunca deu muita importância antes e achar lá algum muro divertido para tirar fotos, ou até quem sabe alguma sorveteria caseira. O legal dessa dica é colocar os pés nas ruas e fuçar a sua cidade como você nunca fez.

5- Vale a pena sair e encontrar com os amigos em algum bar a céu aberto. Se atualizar do que aconteceu de novo, ou até marcar de encontrar aquele grupo de pessoas que você não vê tem um tempo.

Essas foram só algumas dicas de como curtir o feriado para quem não gosta da folia, é claro que viajar é uma ótima opção, mas não tem jeito não tem como fugir desse evento nacional. Por onde passar você vai ouvir pelo menos uma batida de samba. Só não se exclua totalmente do carnaval e das pessoas porque não é muito chegado, afinal é um feriado enorme e não custa nada pelo menos um dia dar o braço a torcer e tentar ir em um bloco de rua com os amigos.

  • Se gostou do post ou tem algum comentário ou experiência que quer falar, é só comentar! Até o próximo post e bom feriado a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário