Nova Perspectiva

12 fevereiro 2015

Dica para o Carnaval: Fantasias

Com o Carnaval batendo na porta, eu voltei com um post de carnaval hoje, ultimamente as pessoas comeƧaram a criar fantasias realmente criativas para usar nesse evento. Vim dividir com vocĆŖs algumas fantasias que eu achei por aĆ­.

  1. Fantasia de Taxi:
Essa fantasia alĆ©m de ser super maneira, ela Ć© tĆ£o prĆ”tica que dĆ” para vocĆŖ montar com coisas que vocĆŖ usa no dia-a-dia. Depende da maneira que vocĆŖ queira a fantasia, vocĆŖ pode usar um short preto, uma blusa amarela, um suspensĆ³rio quadriculado preto e branco e um bonĆ©/chapĆ©u com o letreiro “TƁXI”. Se for da sua preferĆŖncia, vocĆŖ pode usar uma saia preta ou quadriculada e tambĆ©m tem a opĆ§Ć£o de usar vestido. VocĆŖ pode usar essa idĆ©ia nĆ£o sĆ³ como tĆ”xi, como em qualquer outra fantasia desse estilo.
Exemplo: 

  1. Fantasia de Marca/Produto:
SĆ£o super engraƧadas e fĆ”ceis de achar/fazer. Para montar uma dessas fantasias Ć© sĆ³ vocĆŖ pesquisar o produto que vocĆŖ quer, depois use uma roupa da cor do produto e coloque nela uma plaquinha que te identifique. Fica muito divertido e se vocĆŖ procurar exemplos existem muitas idĆ©ias criativas.
Exemplo:

  1. Fantasia das Redes Sociais:
As redes sociais estĆ£o super em alta e com isso a criatividade das pessoas crescem junto. Elas costumam usar as redes sociais como fantasias, fantasias super criativas. Ɖ quase a mesma idĆ©ia da fantasia de marca/produto, vocĆŖ pode utilizar plaquinhas pra indicar o que vocĆŖ Ć© ou o sĆ­mbolo ou a pĆ”gina da rede social.
Exemplo:

(Todas as fotos foram retiradas do Google)

  • Essas sĆ£o as minhas 3 dicas de fantasias fĆ”ceis e rĆ”pidas, se vocĆŖs quiserem saber mais, Ć© sĆ³ pesquisar e abusar da criatividade de vocĆŖs, com certeza, vĆ£o criar algo bem legal e criativo. Se vocĆŖ for sair em grupo, pense em uma fantasia bem divertida pra todos e podem me mandar se quiserem, adorarei ver. AtĆ© a prĆ³xima!!!

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio