Nova Perspectiva

03 fevereiro 2015

Frozen: Febre Congelante


Um dos próximos filmes da Disney será Cinderella, decidiram então, após o sucesso de Frozen, fazer um curta para passar antes de Cinderella começar. Esse curta será chamado: Frozen Fever (Frozen: Febre Congelante), a história é sobre o aniversário de Anna e como Elsa e Kristoff pretende fazer uma surpresa para a irmã. Será que vai ocorrer tudo certo ou os poderes de Elsa vão atrapalhar? Nossas respostas serão respondidas na estréia de Cinderella, prevista para dia 2 de Abril de 2015, no Brasil. Ontem (02 de Fevereiro de 2015) foram divulgadas as primeiras fotos do curta, observem:



Eu sou a louca da Disney então não vejo a hora de estreiar tanto Cinderella quanto esse curta de Frozen. Gostaram da notícia? Mais algum louco da Disney por aí? Comenta aí sua opinião, vou adorar saber. Um abraço quentinho pra vocês e até a próxima!!!!


2 comentários:

  1. Simplesmente amei!! Mesmo sendo adolescente amo a Disney e tudo que envolve a magia dela. Frozen <3, quero muito que lance esse curta, e sem falar na Cinderela que é uma das princesas que eu mais gosto.
    Heheheheh, dei um pouco de louca aqui, mas é muito bom ser feliz :D.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos :*

    http://portodouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, nunca é tarde para ser um louco da Disney hahahahaha! Pode ficar louca eu também super fico hahahahaha! Obrigada <3 /Bella

      Excluir