Nova Perspectiva

11 fevereiro 2015

Mudando o Visual


Na última semana, me deu uns 5 minutos de querer cortar o cabelo. Isso nunca foi de acontecer comigo, sempre tive cabelo comprido do estilo enorme mesmo. Não que eu não ache cabelo curto bonito, mas eu achava que não combinava comigo. Eu sei que não sou a única que tem uns 5 minutos de querer mudar o visual. Seja cortar/pintar/colocar aplique entre outros uma mudança é sempre legal para dar uma nova cara a você e até aumentar a autoestima.

O importante em querer mudar e não dar errado, é você NÃO ir logo por impulso e cortar/pintar de qualquer jeito. A pesquisa é necessária. Se você deseja cortar, vale a pena entrar no google pesquisar famosas que tenham mais ou menos o mesmo formato de rosto e ver como elas mudam o visual. E ir vendo por fotos ou vídeos qual ficaria melhor em você e qual você gosta mais. Isso é bom para 1- dar a certeza se quer mesmo mudar, para não mudar na rapidez do momento e se arrepender. 2- te dar uma ideia de como mais ou menos vai ficar.

Outra coisa legal de se fazer é perguntar para seus pais e amigos o que eles achariam se você mudasse, pedir opiniões de pessoas sinceras ajuda a tomar a decisão. (Mas lembra, independente do que eles falarem, a decisão cabe apenas a você. Então não faça ou deixe de fazer algo só porque eles falaram ok? O importante é VOCÊ se sentir bem).

Depois de pesquisar, é legal salvar de uma à três fotos para levar no cabeleireiro (não inventa de mexer no seu visual sozinho se você não tem nenhuma experiência, para não fazer coisas que podem não dar certo). Levando algumas fotos ele(a) vai dar a opinião se ficaria legal ou não, se dá para fazer, se combina com você e depois de falar com ele é só fazer!!!

Eu acho super divertido mudar, porque “tira” a expressão que você sempre teve, te dá uma nova "cara". E quem sabe não é com um novo visual que você se sente até melhor e mais bonita!


  • Se você já mudou ou vive mudando, comenta aí. Se você nunca mudou mas tem vontade comenta aí também! Vejo vocês no próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário