Nova Perspectiva

17 fevereiro 2015

Pulseira de Charms


Essa pulseira é a minha paixão do momento, então decidi mostrar e explicar um pouquinho sobre ela. Além de ser um acessório super fofo, a pulseira será como um espelho seu, pois é você quem monta.

Existem dos mais diversos charms, você vai comprando e enfeitando a sua pulseira de acordo com o seu jeito, suas preferências, seus gostos, seus sonhos, como por exemplo, pessoas apaixonadas por viagem, gostam de comprar um pingente de cada lugar que visita, para manter como lembrança.
Como cada pessoa é única, a pulseira também é única. Você vai colocar um pouquinho de você nela e é isso que a torna divertida. É tão bom comprar aquele charm que tem tudo a ver com você ou que te traz aquela lembrança boa.

Ela pode ser encontrada na Pandora e na Vivara. Eu acho que é um acessório muito lindo e que vale muito a pena e vamos combinar é tão bom ter um acessório do nosso jeitinho né?
  • E aí gostaram? Vocês têm ou pensam em ter? Conta pra mim que eu quero saber. Até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Bella, eu comprei naquela loja do shopping Prata & Prata foi 150 dilmas a pulseira em si e os berloques sao a partir de 40 dilmas eu acho mas tem uns bem mais carinhos, mas o melhor é q os da pandora, da vivara e da CL cabem nela ou seja da pra misturar todos e ficar bem do jeitinho q vc quer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é que é uma pulseira bem carinha mas pra quem gosta.... Vou dar uma olhada lá, obrigada pela dica!!! /Bella

      Excluir