Nova Perspectiva

12 março 2015

10 lugares para conhecer


Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é viajar. Pode ser dentro do meu estado mesmo, só a sensação de arrumar mala rumo à um lugar novo (ou não) me deixa feliz, onde eu possa relaxar, curtir e o principal: sair um pouco da rotina. Não sei vocês, mas eu canso de fazer a mesma coisa sempre e viajar é o meio que eu encontro para mudar um pouquinho isso. Fiz uma seleção de 10 lugares que eu preciso conhecer, vamos lá?

  1. Nordeste Brasileiro
Não é bem um lugar e sim uma região inteira, mas eu particularmente acho o Nordeste lindo. A cultura, as paisagens, os pontos turísticos, tudo. Eu tenho uma paixão por lá e é um lugar bem mais fácil de eu conseguir ir, comparando a um lugar das gringas.

  1. New York (Nova Iorque)
É claro que New York não poderia estar fora. Gente, minha paixão por NY é bem antiga até, porém quanto mais eu vejo gente viajando para lá, relatos e diários de viagens, a minha vontade cresce cada vez mais. É um destino mais difícil, contudo um dia vocês entrarão nesse blog e encontrarão o meu diário sobre essa cidade.

  1. Califórnia
“Garota, eu vou pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas, vou ser artista de cinema. O meu destino é ser star.” É em clima de Lulu Santos que eu anuncio meu terceiro lugar, sim, Califórnia. Sempre achei lá lindo, tenho vontade de conhecer cada pedaço e um dia eu vou realizar (não conhecerei todos, mas pelo menos lá eu vou estar).

  1. Londres
Pois é, cidade de tantos sonhos e com certeza o meu será mais um deles. Londres me conquista cada segundo e se eu pudesse, ah, se eu pudesse, eu já estaria lá faz tempo. A paixão é grande demais!!

  1. Paris
Ai minha querida e bela Paris, tenho que confessar que eu não gostava muito dessa cidade, afinal, eu nem sabia muito dela, até pesquisar e pesquisar e ver coisas de se apaixonar e PÁ me apaixonei, está na minha listinha de lugares para ir desde então. Quem não se apaixona por Paris, não é mesmo?

  1. Alemanha
Alô parentes, para quem não sabe uma parte de mim é alemã (vem daí meu sobrenome), sou louca para conhecer a Alemanha, louca mesmo, pretendo até começar a fazer alemão. Quem sabe numa EURO viagem, eu não consiga? Até lá pretendo saber falar algumas coisinhas!!!

  1. Canadá
Canadá, eu acabei curtindo esse país através de séries e aulas de geografia. Sim, elas serviram para alguma coisa, serviram para me mostrar como esse país é belo. Sem palavras, um dia eu vou lá para comprovar tudinho e viver a experiência.

  1. Austrália
A diversidade da Austrália é o que me chama a atenção. Eu tenho vontade de conhecer cada pedacinho e toda a diversidade que habita lá, são tantas coisas que eu pretendo fazer lá que nem sei. Só por conhecer já estarei feliz.

  1. Holanda
Por todas as fotos que eu já vi, por todos os relatos que já li, lá parece ser um dos lugares mais encantadores do mundo, por isso se tornou parte da minha listinha.

  1. Itália
Ah, minha querida Itália, quero te conhecer o quanto antes, eu simplesmente acho a Itália maravilhosa, com todos os seus lugares encantadores, não poderia estar fora, não é mesmo?

  • Muitos lugares ficaram de fora, afinal só pude escolher dez, contudo todos esses lugares, eu espero conhecer um dia. Viajar, como eu já disse antes, é uma das coisas mais mágicas e uma das coisas que eu mais gosto de fazer na minha vida. Não vejo a hora de viajar para todos esses cantos e muitos mais cantos.
  •  
  • E vocês gostam de viajar? Já viajaram para algum desses lugares? Pretendem? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!!

8 comentários:

  1. O 2 (aka New York) é o que eu mais quero conhecer <3 Hey, te indiquei a uma tag muito legal, chama "de tudo um pouco" tennho certeza que seus leitores vão querer saber mais um pouco sobre você ( link - http://parasemprenewyork.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html?showComment=1426275038683#c2879190752911956131 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a tag e adorei!!!!! Com certeza iremos fazer, obrigada por me indicar!!! <3 /Bella

      Excluir
  2. California, Australia, Nova york ( pretendo fazer intercambio,um dia quem sabe?),e por fim itália ( ja estou fazendo curso de italiano hehe) são meus queridinhosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vamos ver se vamos juntas nessas viagens ai emm, adorei!!!! Eu quero fazer italiano/alemão depois do inglês <3 /Bella

      Excluir
  3. haaa que tudo esses destinos, já eliminei 2 heim hahaha... amei o blog :*
    http://blogdabkaroliny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? Quais? Me conta, hahahaha. Obrigada, adorei o seu também!! /Bella

      Excluir
  4. Aii meninas, parabéns pelo blog de vocês, eu colocaria a Grécia aí também, É meu sonhooo ♡

    ResponderExcluir