Nova Perspectiva

18 março 2015

Como usar: meia calça


Sabe aquelas pessoas que dizem que a meia calça só pode ser usada em roupas para o inverno? Eu não faço parte desse pensamento. A meia calça entra nos modelitos para a meia estação sim (ainda mais que estamos dizendo olá para o outono), tanto que ficou mais comum ver nas ruas meias calças mais finas e shorts/saias. Tudo bem, não vai usar no dia que está 40 graus, mas aqueles dias que você sabe que não fará um sol quente, mas também não está aquele frio doido, eu acho legal usar.


Sempre que eu compro eu opto pela opção que é um pouco maior, assim na hora que for puxar a chance dela desfiar é menor. E quando vestir não há diferença. Mas há também as meias calça que várias garotas gostam de desfiar para dar um visual diferente no look e que eu acho super estiloso.


Existem vários modelos de meia calça, as tradicionais que são as grossas. Coloridas que são legais para quem tem muito estilo e sabe combinar as cores. Estampadas que eu acho fofas em um evento mais formal com um vestido liso. Preta fina, minha favorita que eu acho que combina com tudo, a bege da cor da sua pele; Arrastão que são mais ousadas, as com textura vertical e as modeladoras, famosas “deixam tudo no lugar” que todas as mulheres amam.


Vai de você ver qual combina mais com você e qual combina mais com o estilo de roupa que costuma usar. Porque elas são aquela peça chave que conseguem mudar todo o seu look, seja com um vestido ou com shorts cintura alta, para mim elas dão um toque a mais no seu próprio estilo.

  • Já usou meia calça para montar algum modelito? Conta pra mim que eu adoro saber! Até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário