Nova Perspectiva

17 março 2015

Talentos do Instagram


A coisa que eu mais faço quando eu tenho tempo livre é ficar no celular, bom acho que isso não é novidade para ninguém, porém um dos meus aplicativos prediletos é o instagram. Eu simplesmente adoro fotografia e eu sempre fico fuçando os instagrans da vida por prazer. A maioria me serve de inspiração, por isso fiz uma seleção de alguns favoritos.

  • tmh0me e 5tarsd4nce 

Pelo que eu sei, as duas são melhores amigas e estão nessa "brincadeira" de se fotografar tem mais ou menos 2 anos. Descobri fuçando os instagrans alheios e simplesmente me apaixonei. Nenhuma é profissinal e mesmo assim conseguem tirar cada fotografia mais linda que a outra. Eu sou louca pelo feed delas e sempre que posso acompanho. Se quiserem saber mais, TMH0ME e 5TARSD4NCE, entrem e se encantem pelo mundo através das lentes delas.


  • alixcherry e mirr0s
O alixcherry é um dos poucos instagrans gringos que eu sigo, mas vou te dizer: é um dos melhores. Gente, sério, as fotos são maravilhosas e muito fofas. Eu costumo chamá-la de "fotos sonhadoras", porque eu acredito que no futuro tirarei algumas parecidas e também penso em ir em todos esses lugares fabulosos para tirá-las. Vale muito a pena conferir o feed, caso se interesse: ALIXCHERRY, entre.


O mirr0s não é gringo, mas não deixa de ser magnífico. São fotos super delicadas e encantadoras. É impossível escolher uma preferida. Gosto muito de todas. Não sei se a dona é profissional, acho que não, mas se você observar as fotos são tão lindas que você fica sem palavras, sério. Dá uma olhadinha, se você se interessar: MIRR0S


O intuito desse post foi apenas mostrar para vocês que não precisa ser profissional para ter fotos boas. Basta saber posicionar e ir tirando, não importa se as primeiras não ficarem tão boas, lembre-se que tudo começa pelo simples e com o tempo vai se aperfeiçoando. É só acreditar em si e ir clicando, você verá que assim que o tempo for passando, as fotos vão ficando cada vez melhores. Eu sou uma amadora também e estou sempre me aventurando, por que não tenta também?

  • Gostaram das escolhas? Existem algum instagram que você também é apaixonado (a) pela galeria? Comenta aí, me dê dicas, quem sabe no futuro eu volto com mais algumas galerias para vocês. Conta pra mim, afinal vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário