Nova Perspectiva

28 março 2015

Decoração: Cores Claras


Se tem uma coisa que eu amo é decoração, por isso pesquisei umas coisinhas novas para vocês hoje. O post de hoje será sobre o uso de cores claras na decoração. Eu escolhi apenas dois cômodos para mostrar: quartos e home office, porém vocês podem usar as idéias na produção de outros cômodos também, vamos lá?
  • Home Office:


Aquele lugarzinho só nosso para estudar, para trabalhar ou para se distrair, precisa de uma decoração que combine com a gente. Como podem perceber, os três exemplos acima abusam das cores claras, mas não deixam de ter detalhes com cores mais fortes e eu adoro esse tipo de combinação. Os móveis mais claros, o uso de um papel de parede para ficar mais meigo e o uso das prateleiras, que são essenciais. Alguns detalhes mais pessoais como: quadros, mural de recados e livros favoritos também ajudam a deixar o lugar ainda mais confortável e seu. 
  • Quartos: 


Escolhi para exemplificar o post esses dois quartos, porque mostra que você não precisa ter um quarto gigantesco para saber decorar e também mostra que o predomínio de uma cor não prejudica na decoração dele. Na primeira foto, foi escolhida a cor branca e praticamente o quarto todo tem essa cor, com alguns detalhes diferenciais como as luzes, as flores e o abajur. Na segunda foto, o quarto já tem um lado mais lilás/rosa e mesmo assim ficar muito lindo (pelo menos eu achei), sem contar que ainda foi utilizado vários detalhes com a cor vermelha (uma cor mais forte) e mesmo assim o quarto continuou lindo. 

  • E aí gostaram? Viram que não precisa de muito para decorar seus lugares favoritos da casa? Gostam de quartos mais clarinhos assim ou com uma pegada mais dark? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário