Nova Perspectiva

27 março 2015

Especial Disney (Parte 4)


Olar galera de cowboy!!! Preparem os cintos que vai começar mais um ESPECIAL DISNEY (uhu), como eu adoro contar sobre essa viagem, ai ai....O tema de hoje é: Coisas Divertidas Para se Fazer em Orlando. Além dos parques que todo mundo vai, resolvemos – eu, mamãe, papai, Gabi, papi de Gabi e mami de Gabi – incluir no roteiro passeios diferentes. Diferentes como: Assistir um espetáculo Blue Man Group, – os “caras” pintados inteiramente com tinta azul – assistir um jogo de basquete e fazer uma visita pela NASA. E eu estou aqui para contar como foi essa experiência.

O “show” do Blue Man Group é uma ótima pedida para os turistas. Porque, bom, se você não entende nada de inglês entenderá do mesmo jeito (ihá). Eles não falam durante a apresentação, e mesmo assim conseguem fazer um show cheio de cores e luzes, além de um espetáculo engraçadíssimo. O show é bem interativo também (o que é engraçado porque eles não falam com você mas te chamam para o palco), e para melhorar, não fica longe não. Fica na Universal. Tem coisa melhor? Saiu do parque, tomou um banho e # partiu show. Para os que gostaram da ideia, vocês podem dar uma pesquisa no site da Universal aqui. Infelizmente não pode filmar nem fotografar durante a apresentação. Mas garanto que se você for, não irá se arrepender. No fim, dá para tirar uma fotinho com eles (eu pedi um beijinho e fiquei com uma marquinha de beijinho azul hahahaha). Olha as fotos aí embaixo:

Outra coisa diferente e que vale a pena incluir na sua viagem, é ir em um jogo de basquete. Como estamos em Orlando, é claro que vamos em um jogo do Orlando Magic e torcer para eles né? Hahahaha O que vale disso é a diversão mesmo. Tem vários intervalos, as “cheerleaders” que dançam com coreografias certinhas, a câmera que passa por todo mundo fazendo as pessoas dançarem ou darem um beijinho pela Kiss Cam. Confesso, não entendi muita coisa do jogo (ops), mas achei sensacional, me senti naqueles filmes americanos que eles vão e compram tacos para comer enquanto assistem o jogo. Se eu voltar, quero ir de novo. Para adquirir os tickets, veja a tabela com os horários e dias de jogos no site do time Orlando Magic aqui. Fotos aqui embaixo, fala se não ficou totalmente americano hahahaha
                    eu e papai                               mamãe, eu, papai, mami da Gabi, Gabi e Papi da Gabi

Olá, NASA. Vou confessar, para ir até a NASA é legal se for: com uma excursão ou alugando um carro porque é longe. E tudo por lá é completamente em inglês. É um passeio onde terá americanos. Difícil de achar brasileiros. O passeio é bem patriota, mostrará como é feito um foguete e todos os foguetes já construídos pelos Estados Unidos. Contará a história do primeiro homem à lua. Ou seja, conta muita história!!! E mesmo assim, eu me diverti porque, é bem legal de ver como é a preparação de um foguete e de um astronauta para irem ao espaço. Ou como é dentro de um foguete, como eles se prendem, como são as roupas. Eu comprei o ingresso para este passeio em uma agencia de viagem, mas entrando no site oficial aqui dá para adquirir. E aqui tem o mapa que mostra como chegar. Minhas fotinhos por lá:


  • Por hoje é só pessoal hahahahaha mas semana que vem eu volto com mais coisitas da Disney. Comentar aí o que vocês tem curiosidade de saber, o que estão achando do especial, o que pretender ver por aqui. Eu estou adorando falar dessa viagem, espero que vocês estejam curtindo tanto quanto eu. Até o próximo post!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário