Nova Perspectiva

21 março 2015

Nova coleção de charms da Disney


A louca da Disney voltou com uma novidade maravilhosa: a nova coleção de charms da Disney. Já foi lançada a coleção de charms do Mickey e da Minnie, agora a nova coleção será sobre as princesas. Entre elas: Cinderela, Elsa, Anna, Bela, Branca de Neve e Ariel. Eu super aprovei a coleção, ela está maravilhosa, olhem só: 
  • A Cinderela ganhou uma quantidade maior por conta da estreia do filme Cinderela prevista para o dia 26 de Março desse ano. 

  • Após a imagem acima, Isabella se encontra desmaiada, afinal olhem A COLEÇÃO DA BELA!!!!!! Sim gente, eu ainda estou pirando com os charms da Bela. Os da Ariel e da Branca de Neve também estão muito lindos, olha essa maçã e essa concha, só amor. 


  • Minha mente ainda está processando essa parte da coleção dedicada a Frozen. Gente, olha o floco de neve e os vestidos estão muito lindos. Eu estou muito apaixonada por todos. Não consigo me controlar. 

Meu maior desejo no momento é ter todos esses charms, mas como querer não é poder, a gente fica assim só babando mesmo. Como eu não gosto de sofrer sozinha, vim dividir com vocês, hahaha. Os preços variam de 50 a 70 dólares, pelo que eu vi, infelizmente, não foi confirmado a vinda dos charms para o Brasil, só na gringa por enquanto, vamos torcer para que venha para o Brasil logo.
  • E aí gostaram? Vocês também ficaram apaixonados como eu? Conta para mim o que vocês acharam, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 


4 comentários:

  1. Estou completamente apaixonada por esses charms, as coroas são muito amor <3 <3 <3
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    http://wishingpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não se apaixonar, não é mesmo???? Obrigada!!!! Adorei o blog de vocês também!! Beijos. /Bella

      Excluir
  2. Bellaaa!! Como vc teve coragem de fazer uma crueldade dessa? Agoa eu quero !! Como faz? senta e chora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não podia sofrer sozinha, poxa!!!! Eu também super quero :( Esperando alguém ir pras gringas pra trazer pra mim. /Bella

      Excluir