Nova Perspectiva

03 março 2015

Use e abuse: Blusas com frases criativas

Eu tenho uma dificuldade enorme para achar algo que combine no meu armário, ele pode estar lotado e eu continuarei falando que “não tenho nada para vestir”. Achei a resolução dos meus problemas, essas blusas com frases bem divertidas vieram para ficar e vamos ser sinceros, elas meio que combinam com quase tudo.
 Por serem blusas mais básicas, essas blusas, além de combinar com quase tudo, elas servem para tudo: sair, ficar em casa, dormir. E o melhor delas é que elas dizem muito sobre quem está vestindo, porque você vai usar algo que se identificou e essa é a melhor parte.
(Todas as fotos usadas foram encontradas no meu querido e amigo, o Sr. Google)

Como elas se tornaram moda, você consegue achar elas tranquilamente e também tem a opção de fazer ou mandar fazer, ai é com vocês. Eu acho uma peça super original e mesmo sendo simples deixa o look incrível. Use e abuse delas. 

  • E aí gostaram? Alguém tem e usa? Conta e mostra pra mim, vocês sabem que eu adoro. Até a próxima!!! 
PS: Queria me desculpar por estar postando meio tarde durante a semana, a verdade é que eu estou com o dia todo cheio por causa do pré-vestibular, então me desculpem mesmo, sempre que eu conseguir entrar mais cedo para postar, eu vou entrar. Até mais.


2 comentários: