Nova Perspectiva

18 abril 2015

Como Usar: Kimonos


Eles chegaram para ficar e cada dia que passa eles conquistam mais e mais. É isso mesmo que você está pensando, estou falando da nova tendência: kimonos. Observando shows, festivais e até mesmo saídas casuais, percebi que essa nova peça de roupa está sempre presente. E é por isso que hoje eu decidi falar sobre eles.
Há diversos modelos: curtos, médios e longos, com estampa ou sem, com franja ou sem. O que importa é que ele transforma em um look simples em look bem mais elaborada, é uma simples peça que deixa tudo bem mais bonito.
O melhor de tudo é que ele combina com basicamente tudo, desde calças até vestidos, mas lógico precisa saber combinar. O kimono também atrai os acessórios, já cansei de ver gente com looks carregados de acessórios ou com poucos acessórios e fica simplesmente divino.
A escolha do sapato também é essencial, o kimono combina com todos os estilos de sapato (ou pelo menos a maioria), a dica é saber qual o lugar que você vai e qual é a ocasião e pronto: acha a combinação perfeita. Não se esqueça de dar o seu toque especial para seu look ficar com cara de “seu”. Como eles estão super em alta, você pode encontrá-los em sites online e em lojas físicas, principalmente em lojas de departamento. Você vai ver um por aí, com certeza.

  • E aí, gostaram? Já compraram o kimono de vocês ou estão na paquera? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 

16 comentários:

  1. Kimonos realmente dão um outro ar ao look, né? Mesmo se colocar uma roupa mais basiquinha, usando o kimono já enriquece muito o look! beijos !

    www.oldcolours.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, é aquela peça chave pra transformar qualquer roupa. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. Adoreeeeeeei, tenho 4 já hahaha ele faz toda diferença no look... eu posso estar a mais simples possível e é só colocar o kimono que já vira outro look! <3
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem looks com eles? Adoraria ver!!! Sim com certeza, eu tenho uns 2 e nossa sou apaixonada!!!! Beijos, Bella.

      Excluir
  3. Acho mto lindo, mas n vejo vendendo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mayra? Eu já vi em vários lugares inclusive na Renner/C&A, procura por lá, você vai com certeza achar alguma coisa. Beijos, Bella.

      Excluir
  4. Ainda estou na paquera infelizmente,mas estou adorando essa tendência,gosto de praticamente todas as formas de usá-lo e a cada kimono que eu vejo eu me apaixono mais,amei o post,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que sair da paquera, não esquece passar aqui mostrando foto do look em!! Hahaha. Ai que bom que gostou. Beijos, Bella.

      Excluir
  5. Oi flor, amei as inspirações, tenho alguns kimonos e amo, adoro montar looks com eles, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou!! Mostre seus looks pra mim, hahaha. Beijos, Bella.

      Excluir
  6. Perfeito, ainda não tenho nenhum por pura insegurança.. Mas com essas inspirações agora eu vou com tudo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, deixa a insegurança de lado e se joga! Se você se sente confortável é o que importa. Vai com tudo mesmo!!!!!! Beijos, Bella.

      Excluir