Nova Perspectiva

01 abril 2015

Ovos de Páscoa Recheados


Oie, como estão? Eu não sei vocês, mas eu estou engordando SÓ DE OLHAR, as fotos desses ovos de Páscoa. Ainda mais esses ovos recheados, enormes que são para comer com colher. Não sei como virou febre, só sei que tem uns tão lindos, com todos os tipos de recheio que...acho que me apaixonei.
Fala sério, só de olhar as fotos dá água na boca. Esse ovo, era bem caseiro ano passado, mas nessa Páscoa, todo mundo resolveu se especializar um pouco mais nessa novidade. Ficou tão comum, que é até estranho você não achar algum ovo que seja para comer de colher em qualquer lugar você vá. E, ter o seu recheio favorito dentro dele, deve ser como comer um pouquinho de felicidade – e de gordura. Mas tudo bem, Páscoa é aquela época que a gente foge da dieta porque...não dá pra competir com tanto chocolate né?
Não preciso comentar que tem de todos os tipos, tamanhos, cores, recheios...e se você não achar do jeitinho que quer, pode encomendar nas demais lojas que aderiram a esse novo queridinho da Páscoa. Alô mãe, pai, vó, vô, tio, tia, amigos, parentes...não reclamaria nenhum pouco se me comprarem um desses ok? Hahahahaha
  • E aí? Mais alguém, assim como eu, doido para experimentar? E engordando só de olhar? Alguém querendo de me dar um? Estou aceitando hahahaha. Comenta aí o que achou desses ovos – lindos, deliciosos – que todo mundo está encomendando. Até o próximo post!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário